Novidades

Férias em Punta Cana 2013 - Quando reservar para os melhores preços?

Luis Miguel75

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Recebi indicação de preços a rondar os 2600 para dois adultos e uma criança de 5 anos para a primeira semana de Abril nos Iberostar ou BP de Punta Cana. O que acham deste preço?

Sabem se existe alguma empresa de mergulho nestes hoteis, e se vale a pena comprar alguns mergulhos nesta zona?

Obrigado e um abraço,

Luis
 

ClaudiaS.

Membro
Boas, eu sei que este tópico diz respeito a Punta Cana, mas para não abrir outro topico com o mesmo tema só mudando o destino, e aproveitando a pergunta do luis, queria que me ajudassem nos preços, pois não sei o que é uma boa compra ou nao, já pedi alguns orçamentos para o México no final de junho para 2 adultos e 1 criança com 9 anos para os Bahia, consegui um de 2080 € e 2141€ através da internet e na GeoStar estão com uma campanha do acompanhante com 75% desconto e criança só paga taxa ficava por 2350€. O que acham???

Obrigada
 

pedro de barros

Membro Ativo
Luis Miguel75 disse:
Boa tarde a todos,

Recebi indicação de preços a rondar os 2600 para dois adultos e uma criança de 5 anos para a primeira semana de Abril nos Iberostar ou BP de Punta Cana. O que acham deste preço?

Sabem se existe alguma empresa de mergulho nestes hoteis, e se vale a pena comprar alguns mergulhos nesta zona?

Obrigado e um abraço,

Luis
O preço é exageradissimo. Talvez porque seja a época alta deles. Lembre-se que nesse periodo , coincide com o Spring Break(Férias de Março) dos estudantes dos USA e Canadá...Mexico nem pensar em irem em Março!! São milhares de estudantes na bebedeira..e é claro A Republica Dominicana embora não seja um roteiro desta juventude, ..muitos aproveitam.
Eu estive no Iberostar Dominicana na primeira semana de Julho/2012 e paguei 1020 euros com preço em cima da hora.
Vou este ano em Maio, porque pelo que vejo e pelo que conversei por lá é o mês mais baixo do ano em que eles aproveitam para fazer megapromoções para encher mais uns quartos...

O Iberostar tem centro de mergulho e trabalha lá um Português, o Ivo se ñão me falha a memória.


Boas Viagens
 

Luis Miguel75

Membro Novo
pedro de barros disse:
O preço é exageradissimo. Talvez porque seja a época alta deles. Lembre-se que nesse periodo , coincide com o Spring Break(Férias de Março) dos estudantes dos USA e Canadá...Mexico nem pensar em irem em Março!! São milhares de estudantes na bebedeira..e é claro A Republica Dominicana embora não seja um roteiro desta juventude, ..muitos aproveitam.
Eu estive no Iberostar Dominicana na primeira semana de Julho/2012 e paguei 1020 euros com preço em cima da hora.
Vou este ano em Maio, porque pelo que vejo e pelo que conversei por lá é o mês mais baixo do ano em que eles aproveitam para fazer megapromoções para encher mais uns quartos...

O Iberostar tem centro de mergulho e trabalha lá um Português, o Ivo se ñão me falha a memória.


Boas Viagens
Obrigado pelas dicas Pedro.

Para quantas pessoas era esse preço que menciona? É realmente um preço fantástico.
Em todo o caso, pelo que percebo os preços só começam a baixar em Maio, e não tenho a certeza ainda de poder viajar nessa altura. Depois disso começa a época dos furacões. Não será arriscado viajar em julho ou Agosto para a RD?

Acha que na semana de 7 de Abril, ainda se pode notar o efeito da Spring Break?

Um abraço,

Luis
 

Joana Ferreira

Membro Novo
Olá a todos!
No ano passado planeei a minha lua de mel para Rep Dom em Maio, saída 6/5 de Lisboa e consegui 680eur por pessoa para o Iberostar Punta Cana. Comprei em Fev, numa campanha 2 plo preço1 que as agencias estavam a fazer. Mas para chegar a este preço não foi à primeira!! Pedira-me 800e inicialmente, depois meti duas agencias "ao barulho" e, quando lhes mostrava o preço que a outra me fazia, baixavam sempre mais um bocadinho :) de 800 foi pra 720, e quando ia fechar negocio, a outra baixou para 680e!! A verdade é que a ultima proposta foi muito boa e a simpatia e confiança que criamos com a agencia foi notória desde entao!
No fim do ano2012 comuniquei a nossa vontade de repetir ferias para a mesma altura, mês de Maio, e o representante agora em Janeiro já nos mostrou preços para o Mexico, com saída de Madrid
Hotel 5*
tudo incluído
9 Dias / 7 Noites
Valor final por pessoa = 760€


Preço inclui:
- Voo ida e volta (Madrid/Cancun/Madrid)
- Taxas de aeroporto, segurança e supl. de combustível.
- Transferes
- Estadia no Hotel e regime indicado, durante 7 noites
- Seguro de viagem
- I.V.A.

Não inclui:
- Taxas locais.
- Ligações a Madrid.



Quanto ao hotel, eles só dizem quais são os hoteis em escolha em Março, mas podemos cancelar sem custos depois de saber o hotel, caso nao nos agrade ou caso as referencias nao sejam boas...e ainda, caso apareça entretanto novas campanhas eles avisam, e caso sejam melhores podemos alterar!
Visto isto, já reservamos viagem para saír dia 19 porque ate achamos o preço muito razoavel...caso ainda apareça melhor, muda-se! que acham?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Joana,

O valor de 760€ é um bom/ótimo valor, mas tá claro, depende do hotel... o melhor mesmo é aguardar para saber qual é ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Já que conseguem ter férias em Maio, aproveitem, é o melhor mês pra viajar, precisamente pelos baixos valores, agora não se distraiam e apanhem um bom voo de ligação Lisboa-Madrid-Lisboa. :)

O hotel, talvez um RIU Lupita, fraquinho mas razoável e de aproveitar de qualquer maneira.
 

Joana Ferreira

Membro Novo
TeK disse:
Já que conseguem ter férias em Maio, aproveitem, é o melhor mês pra viajar, precisamente pelos baixos valores, agora não se distraiam e apanhem um bom voo de ligação Lisboa-Madrid-Lisboa. :)

O hotel, talvez um RIU Lupita, fraquinho mas razoável e de aproveitar de qualquer maneira.
Sim, para já temos tido essa facilidade, por isso temos de aproveitar os preços de Maio :) Já andei a ver as viagens para Madrid e até sao acessíveis..mas caso apareça melhor oportunidade até lá ainda mudamos :) Enganar na ligaçao é que nao !! hehe
Quanto ao hotel, os RIU nao me agradam mutio :/ já avisei que caso apareça um hotel dos melhorzinho prefiro, nem que tenha de acrescentar um pouco...mas vamos é aguardar pra ver quais as opçoes no pacote :)
 

TeK

Membro Conhecido
Os RIU não são maus, para o tipo de destino estão bastante enquadrados naquilo que se espera de resort's no México. Os Bahia Principe por exemplo são mais caros e eu preferia um RIU (e nunca estive em nenhum. Mas quando souberes diz, que ajudamos na escolha e esclarecemos dúvidas que possas ter.
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Boas,

Agora já recebi preços mais vantajosos. Para Maio ou Junho, cerca de 2100€ preço total para 2 adultos e uma criança de 5 anos para o Bahia Principe Bavaro. O que acham?

Abraço,

Luis
 

Septuni

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
A criança paga avião+hotel? Ou só avião? Ou só Hotel?
Normalmente o voo é gratuito, paga as taxas e os hoteis depende das cadeias, que no geral também costuma ser gratuita.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Então consegue um preço ligeiramente mais baixo. Posso-lhe dizer que para o Bahia Principe em Maio o melhor preço que já vi foram 960€ por pessoa para sair de Lisboa e 890€ para sair de Madrid o que para já não justifica sair de Madrid na minha opinião. Há muitas agencias que ainda nao têm preços para Maio pelo que estou na expectativa que ainda vão baixar.
 
Top