Novidades

Férias em Palma de Maiorca com bebé de 2 anos - Junho 2009

celia

Membro Novo
Boa tarde Silvia

Parece que não és a unica indecisa... eu ando à dias sem conseguir escolher qual o hotel e zona em Maiorca. Vamos tambem com um bebe de 2 anos mas na primeira semana de setembro, já tinha escrito aqui no forum mas sobre canarias ou baleares, optei por maiorca mas agora falta o resto... proximo da praia, sem confusão, tudo incluido ou pensão completa, hotel razoavel/superior, piscina crianças.... e um valor simpatico!!! enfim, nem sempre se consegue tudo... O hotel que referiste no inicio Barcelo Calla Vinas é a minha primeira opção, na halcon deram-me valores para seiscentos e tal euro com TI, esta renovado, é de uma cadeia conhecida, a zona parece-me simpatica e muito calminha e a praia só deve ser utilizada por este hotel e o Hi calla Vinas que se encontra mesmo em frente, mas tenho receio de ser pequena... não sei o que fazer... Já tinha tb visto promoçoes para o Riu tropicana e há tb o riu romantica estão ambos em praias mais reservadas e parecem-me bons mas o barcelo acho que é superior... Olha Sivia escrevi imenso e não te ajudei... mas talvez possamos ir trocando ideias :D
Bjinhos
Célia
 

sapm

Membro Ativo
celia disse:
Boa tarde Silvia

Parece que não és a unica indecisa... eu ando à dias sem conseguir escolher qual o hotel e zona em Maiorca. Vamos tambem com um bebe de 2 anos mas na primeira semana de setembro, já tinha escrito aqui no forum mas sobre canarias ou baleares, optei por maiorca mas agora falta o resto... proximo da praia, sem confusão, tudo incluido ou pensão completa, hotel razoavel/superior, piscina crianças.... e um valor simpatico!!! enfim, nem sempre se consegue tudo... O hotel que referiste no inicio Barcelo Calla Vinas é a minha primeira opção, na halcon deram-me valores para seiscentos e tal euro com TI, esta renovado, é de uma cadeia conhecida, a zona parece-me simpatica e muito calminha e a praia só deve ser utilizada por este hotel e o Hi calla Vinas que se encontra mesmo em frente, mas tenho receio de ser pequena... não sei o que fazer... Já tinha tb visto promoçoes para o Riu tropicana e há tb o riu romantica estão ambos em praias mais reservadas e parecem-me bons mas o barcelo acho que é superior... Olha Sivia escrevi imenso e não te ajudei... mas talvez possamos ir trocando ideias :D
Bjinhos
Célia

Olá!

Eu estou inclinada para 3 Hóteis: Pinero Coral Playa 4* (Magalluf); Barcelo Cala Vinas 4* (Cala Vinas) e Hotel Riu Bravo 4* (Playa de Palma) sem ordem de preferência.
Destes 3 as zonas mais calminhas são de Playa de Palma e Cala Vinas. O Hotel Coral Playa está bem situado, pois não se ouve a confusão de Magalluf e tb tenho óptimas referencias.
Eu tenho preços destes 3 hoteis, mas devem divergir dos teus, pois estamos a falar de meses diferentes. E os preços são para 10-11 dias.

Isto está complicado...

Bjs
Sílvia
 

sapm

Membro Ativo
hvm disse:
Olá,

Do que eu conheço de Mallorca, os locais que eu desaconselho para ir com uma criança são: Magalluf e Arenal. Magalluf é Londres II e Arenal Berlim II :D, com muitos bares e confusão. Perto do Arenal, mais precisamente, entre C'an Pastilla e Arenal, há uma zona chamada playa de Palma que é mais calma e com uma praia muito boa. Fica perto do aeroporto o que, nos dias dos transferes, se torna muito menos cansativo, e está muito bem servida de autocarros que, por pouco mais de 1€ e em cerca de 15 minutos, nos colocam no centro de Palma.

Outro lugar mais calmo e relativamente perto da capital é Santa Ponsa.

As praias da zona de Alcudia e Playa de Muro são, normalmente, apontadas como preferidas para ir com crianças. Para mim, o único senão é ficarem do lado oposto ao do aeroporto o que obriga a deslocações de autocarro, nos dias de chegada e partida, de cerca de 1 hora. Actualmente existem vias rápidas a ligar aquela zona à capital mas não deixa de ser mais uma viagem em cima de 2 horas de avião.
 

sapm

Membro Ativo
Flecha disse:
Hotel Sol Antilhas e Barbados ... fica na ponta oposta do Pinheiro Coral Playa...e é mt mais confusao, porque são dois hoteis o Antilhas e o Barbados e as familias vão para lá mesmo por causa da animação para as crianças.

A praia é a mesma....mas em pontas opostas.
Já desisti desse Hotel. O preço é alto: 1800€ por 11 dias, PC para 2 adultos e 1 bebé. Não posso dar tanto...
Está excluído.

Bjs e obg!
Sílvia
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Como já tinha dito, estou inclinada para 3 Hóteis: Pinero Coral Playa 4* (Magalluf); Barcelo Cala Vinas 4* (Cala Vinas) e Hotel Riu Bravo 4* (Playa de Palma) sem ordem de preferência.
Tenho preços de uma agência, mas queria comparar com outros.
Se alguém quiser comparar preços, dar sua opinião ou algum agente dar a sua cotação, agradeço.

Datas: de 10 a 21 de Junho
Pinero Coral Playa - 2 adultos + bebé - PC - 1500€
Barcelo Cala Vinas - 2 adultos + bebé - TI - 1580€
Hotel Riu Bravo - 2 adultos + bebé - TI - 1915€

Obg
Sílvia
 

Paola

Membro Novo
Eu já marquei a minha viagem, para o Sol Tordos/Mirlos, não aparece muito nos catálogos, penso que porque está fechado até Maio. Com Pensão Completa ficou a 500 e poucos euros p/pessoa (TI era uma diferença enorme!) e é em Palma Nova. :D

Agora é esperar pelo Verão... dia 19 lá estarei!
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Já marquei a viagem para Junho, para o Hotel Cala Vinas 4*, por 11 noites e TI. Ficou em 1.550€ já com as taxas do bebé.

Espero ter feito uma boa escolha!.

Bjinhos e obg pela vossa ajuda!
Sílvia
 

Pita

Membro Novo
Olá.

Que bom que já escolheste.

Será que me podes dizer em que agência arranjaste esses preço?

EU tb andei a ver preços de 4* mas por 7 noites, e vou pagar mais ou menos o mesmo que tu e com PC em vez de TI.

Obrigada
 

sapm

Membro Ativo
Pita disse:
Olá.

Que bom que já escolheste.

Será que me podes dizer em que agência arranjaste esses preço?

EU tb andei a ver preços de 4* mas por 7 noites, e vou pagar mais ou menos o mesmo que tu e com PC em vez de TI.

Obrigada
Olá,

Pela Agência Halcon - operadora Solplan. - 2 adultos e um bebé - Hotel Barceló Cala Vinas.
De onde és?

Bjs
Sílvia
 

Pita

Membro Novo
Olá.

Vou pedir preços nessa agência, pk realmente tenho preços um pouco mais baixos que o teu, mas só para 7 noites.

Sou de Lisboa.

Obrigada,
 

sapm

Membro Ativo
Pita disse:
Olá.

Vou pedir preços nessa agência, pk realmente tenho preços um pouco mais baixos que o teu, mas só para 7 noites.

Sou de Lisboa.

Obrigada,
Olá,

E é para a Junho? 2 adultos e 1 bebé? ( O bebé só paga 37€ de taxas).

Sílvia
 

Pita

Membro Novo
Ola.

Em principio somos 4 adultos e 1 criança(3 anos) e 1 bébé(9 meses), a criança já paga mais do que as taxas. Mas pedi preços à parte para 2 adultos, pk eu nao tenho filhos, só se a minha irmã for é que leva duas crianças, e mesmo assim o preço por nós os dois para 7 noites, num hotel 4* é mais ou menos o que vais pagar.:s

Pita
 

sapm

Membro Ativo
Pita disse:
Ola.

Em principio somos 4 adultos e 1 criança(3 anos) e 1 bébé(9 meses), a criança já paga mais do que as taxas. Mas pedi preços à parte para 2 adultos, pk eu nao tenho filhos, só se a minha irmã for é que leva duas crianças, e mesmo assim o preço por nós os dois para 7 noites, num hotel 4* é mais ou menos o que vais pagar.:s

Pita
Pois, depende mesmo da agência e do hotel que estás a escolher...
Eu levo os meus pais que vão pagar 1513€...

Sílvia
 

Pita

Membro Novo
Olá mais uma vez.

A minha irma foi a uma outra agencia, e deram preços bem melhores, os preços para 1 casal nao faz grande diferença, mas para a minha irma fica menos 500€...por causa do menino...E é para 1 hotel, que tu tb andaste a ver...O Pinero Coral Playa.
Qualquer das formas, amanha sou capaz de ir á mesma agencia de viagens que tu, pra ver o que se arranja.

Obrigada pelas dicas. :huh:

Vou dando noticias.
 

sapm

Membro Ativo
Pita disse:
Olá mais uma vez.

A minha irma foi a uma outra agencia, e deram preços bem melhores, os preços para 1 casal nao faz grande diferença, mas para a minha irma fica menos 500€...por causa do menino...E é para 1 hotel, que tu tb andaste a ver...O Pinero Coral Playa.
Qualquer das formas, amanha sou capaz de ir á mesma agencia de viagens que tu, pra ver o que se arranja.

Obrigada pelas dicas. :huh:

Vou dando noticias.
Olá,

Se te ajudar...
Também tive orçamentos para o Pinero Coral Playa. O melhor foi tb da Halcon.
2 adultos + 1 bebé em PC, 10 noites em Junho - 1500€.
Só 2 adultos era 1463€.

Bjs!
Sílvia
 

Pita

Membro Novo
Olá.

Para 8 dias/7 noites nesse hotel temos preço de 1220€ dois adultos, e a minha irma mais 1 bébé e 1 criança é 1280€.... para ela é que faz uma grande diferença para as outras agencias que temos estado a ver, são 500€...estou a aguardar mais valores, para me decidir. Axo que esta para breve. :huh:

Eu vou mais ou menos na mesma altura que tu. Lá para o dia 11 ou 12 de Junho.

Obrigada e Bjs

Pita
 

sapm

Membro Ativo
Pita disse:
Olá.

Para 8 dias/7 noites nesse hotel temos preço de 1220€ dois adultos, e a minha irma mais 1 bébé e 1 criança é 1280€.... para ela é que faz uma grande diferença para as outras agencias que temos estado a ver, são 500€...estou a aguardar mais valores, para me decidir. Axo que esta para breve. :huh:

Eu vou mais ou menos na mesma altura que tu. Lá para o dia 11 ou 12 de Junho.

Obrigada e Bjs

Pita
Olá,

Eu optei pelo Barceló por ter TI enquanto que o Coral Playa só tem PC e por ser num local mais tranquilo. Mas tive boas impressões em geral dos 2 hoteis.
Eu parto dia 11. Apressa-te a marcar...
Ai já estou a salivar por férias!!!

Bjs
Sílvia
 

Pita

Membro Novo
Sim sim, tb eu. Estou mesmo desejosa que chegue a Junho.

Só ainda nao marquei pk estou à espera da minha irmã.

Eu tb devo ir a 11 ou a 12.

Já não falta tudo. :huh:

Bjs
 
Top