Novidades

Férias em Outubro

andreya

Membro Ativo
Boas!!

Vinha pedir-vos a vossa ajuda..

Tinhamos as ferias marcadas para a 1ª quinzena de setembro, mas entretanto as chefias alteraram-nos os planos e afinal temos 1 semana em outubro. :)

Ora eu que tinha pensado em fazer férias p o sul d espanha... ops! e agora?

Outubro.. caraibas alem de ser + caro (e este ano ja tivemos a nossa cota de ferias no estrangeiro) é a epoca dos furacões certo? Acham que para esta altura se apanham preços mais em conta? Já stive a ler aqui e noutros fóruns e as opiniões dividem-se.. há quem diga que não é 1 boa altura para viajar para as caraibas, há quem diga que foi sem problemas...
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


O ano passado as minhas férias foram em outubro e aproveitei para fazer um circuito por Itália.

Nas caraíbas por esta altura é época de furacões, no entanto, é tudo 1 questão de sorte! Houve quem lá estivesse nesta altura do ano e tenha apanhado bom tempo. Os preços o ano passado eram bastante convidativos, este ano não sei.

Quanto a Cabo Verde, sei que Outubro é um excelente mês para essas bandas.


Eu sei o qt é dificil decidir, mas penso que o melhor mesmo é ver preços e dp então decidir pelo que será mais conveniente em todos os aspectos.
 

andreya

Membro Ativo
Boas!

Obrigada!

Estou neste momento a espera q me cheguem umas promoções p essa epoca q fui pedir a uma agência p então dps decidir.

Senão penso q já está decidido uma ida a londres.. roma é 1 destino q adorava visitar m com uma bela maquina fotografica! n c a my amostra :) agr a sério.. optamos por londres por até agora nos parecer o destino q ficará mais em conta nas cidades q gostavamos de conhecer..

agora e esperar p ver quais as promoções p destinos de praia...

cumps*
 

roller

Membro Conhecido
Para viajar em Outubro recomendo esperar pelos "Last minute". Ha sempre promoções para os ultimos lugares nos ultimos voos charter!

Eu arricava caraibas! Ha sempre boa promoções e pelo que sei punta cana raramente sofre com furações... quanto muito tempestades.

Mas em Outubro e ha que jogar com os last minute! O mesmo se passa com o mês de Junho. Agora o que não falta é promoções de última hora.
 
Boas...

Este ano como apenas tenho férias a partir de 4 de Outubro, só vamos poder ir nesse mês para a Praia.

Ainda não começamos a procurar preços (talvez ainda seja cedo) mas temos em mente um dos seguintes países: Republica Dominicana, México, Cuba e Jamaica.

Estivemos na RD em 2008 e ficamos no Gran Bahia Principe Bavaro (Gran Bahia Principe Bavaro (Punta Cana, Dominican Republic) - Resort Reviews - TripAdvisor e não nos importavamos de voltar... :)

Cmps!
 

Bee

Membro Conhecido
mokas disse:
Oi!


O ano passado as minhas férias foram em outubro e aproveitei para fazer um circuito por Itália.

Nas caraíbas por esta altura é época de furacões, no entanto, é tudo 1 questão de sorte! Houve quem lá estivesse nesta altura do ano e tenha apanhado bom tempo. Os preços o ano passado eram bastante convidativos, este ano não sei.

Quanto a Cabo Verde, sei que Outubro é um excelente mês para essas bandas.


Eu sei o qt é dificil decidir, mas penso que o melhor mesmo é ver preços e dp então decidir pelo que será mais conveniente em todos os aspectos.

Partilho da opinião da Mónica.
Estive em Outubro de 2005 em Cabo Verde (Ilha do Sal) e o tempo esteve fantástico.
Caraíbas é uma questão de sorte. O ano passado fui na epoca de furacões e n tive qualquer problema.
 

rik

Membro Novo
olha, no ano passado fui na ultima semana de setembro e tive bom tempo, choveu um dia ao final da tarde, mas era tudo dentro da piscina...este ano não arriscava! Com tantos furacões para aqueles lados, acho que este ano ainda vai ser pior... mas vai vendo no site Accuweather, não precisas de reservar com antecedência, vai p last minute que compensa. Não vás com ideia que por essa altura pouca gente vai de férias, no ano passado no hotel onde estive, estavam mais de 500 portugueses!
 
Top