Novidades

Férias em Outubro

susanaf

Membro Novo
Olá,
Precisava da vossa ajuda.
Vou gozar uns dias de férias em Outubro e gostava de viajar, mas não sei muito bem onde ir, pois o tempo já começa a ser um pouco incerto. Alguém tem sugestões?:cool:

Obrigada
Susana
 

Susaninha

Membro Ativo
E qual é o orçamento?!
Axo q primeiro deves equacionar o valor q tens p gastar e ai sim dps escolhes o destino dentro desse plafond :cool:

Bjks
Susana
 

Karne

Membro Novo
Susaninha disse:
E qual é o orçamento?!
Axo q primeiro deves equacionar o valor q tens p gastar e ai sim dps escolhes o destino dentro desse plafond :cool:

Bjks
Susana

Olá!
Concordo com a Susaninha, primeiro estabelece um plafond, segundo estabelece um destino, praia, campo, cidade, aventura e depois surgem as respostas!
Boas viagens.
Valentim:cool:
 

susanaf

Membro Novo
Percebo o vosso ponto de vista mas eu penso ao contrário.:cool:
Estava a pensar num destino tipo Palma de Maiorca ou Riviera Maya. Não tem nada haver um local com o outro mas são locais onde gostava de ir.
Mas tal como eu referi anteriormente tenho receio em relação ao tempo.

Obrigada
 

Karne

Membro Novo
Olá.
Ok. Já vi que é praia. Então o meu conselho é Ibiza. Mas atendendo ao tempo em Outubro, o Brasil é sempre uma boa opção - Ilha de Fernando de Noronha é um paraíso na terra.
Boas viagens
Valentim
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Susana F,

Estás a pensar em dois destinos óptimos, eu já conheço os dois.

Palma de Maiorca ronda os 500-600€/pessoa;

Riviera Maya ronda os 1000€-1500€;

Mas isto tb depende do tipo de Hotel, do regime alimentar, etc....pois são dois destinos muito distintos, mas os dois com o clima excelente e praias maravilhosas.

Cláudia
 

luisito

Membro Novo
Olá, Susana

E quantos dias de férias vais ter em Outubro? É um pormenor com alguma relevância convenhamos...

Se o período não ultrapassa 1 semana, talvez seja preferível um destino europeu ou do norte de África.

O vôo é mais curto, menos cansativo, a diferença horária é só 1 hora e é muito provável que apanhes bom tempo, ou pelo menos um tempo ameno.
 

PORTUGAL77

Membro Novo
susanaf disse:
Olá,
Precisava da vossa ajuda.
Vou gozar uns dias de férias em Outubro e gostava de viajar, mas não sei muito bem onde ir, pois o tempo já começa a ser um pouco incerto. Alguém tem sugestões?:)

Obrigada
Susana

ola boa tarde sofro do mesmo mal raramente tenho companhia , alias fui 2 x ao brasil só ...vou agora para a Tunísia so ..gostava de ter teu contacto para quem sabe viajar um dia. para o ano adorava ir a sao tome uma viagem cara mas com uns fins de semana de trabalho tudo se consegue


tens msn?
miguel
 

paulix1970

Banidos
ferias baratas e com qualidade

pois é palma já se consegue por 422,00€ td incluido (magaluf), que fica a 12 km de palma cidade, alugar um carro 7 dias são 100,00€ mais ou menos.
agora a vantagem é ser perto e estar barato neta altura ,mas atençao o tempo só vai estar bom até dia 23 deste mes.
a tunisia tb em td incl. tambem se arranja por 475,00€ apartir de dia 6 deste mês, agora é só escolher de entre estes dois , porque atravessar o atlantico custa no minimo 1000,oo€. e aqui na europa o tempo vai piorar mesmo.
paul ogarcia
 

carocha

Membro Novo
Oi,


Na altura que é, eu iria para Marrocos. Também tem óptimas praias, a vida é barata e, em último caso se tiveres companhia, até dá para ir de carro, o que torna a viagem numa pequena aventura. Mas Brasil ou México também não lhe ficam atrás, são é orçamentos diferentes.

CArla :)
 

anokas85

Membro Novo
olá Susana eu tambem tenho Férias em Outubro, e estou na mesma situação k tu... mas tenho apenas uma semana de férias, queria aproveitar bem para descansar. vais sozinha?? tava a pensar em Tunisia..
 

zemiguel52

Membro Novo
anokas85 disse:
olá Susana eu tambem tenho Férias em Outubro, e estou na mesma situação k tu... mas tenho apenas uma semana de férias, queria aproveitar bem para descansar. vais sozinha?? tava a pensar em Tunisia..
Estou a reparar que há por aí gente a viajar sozinha em Outubro.. alguém com ferias a partir de 22 outubro?
 

johnny58

Membro Novo
susanaf disse:
Percebo o vosso ponto de vista mas eu penso ao contrário.:)
Estava a pensar num destino tipo Palma de Maiorca ou Riviera Maya. Não tem nada haver um local com o outro mas são locais onde gostava de ir.
Mas tal como eu referi anteriormente tenho receio em relação ao tempo.

Obrigada
Se o receio é o tempo, é mais seguro ir para as Canárias do que para as Baleares. Nas Canárias, sugiro Fuerteventura ou Lanzarote.
 
Top