Férias em Outubro

Tópico em 'Outras Dúvidas e Questões' iniciado por susanaf a 4 Jul 2008.

1. susanaf

susanaf Membro Novo

6
    0
    0
    Olá,
    Precisava da vossa ajuda.
    Vou gozar uns dias de férias em Outubro e gostava de viajar, mas não sei muito bem onde ir, pois o tempo já começa a ser um pouco incerto. Alguém tem sugestões?:cool:

Obrigada
    Susana

2. Susaninha

Susaninha Membro Ativo

195
    29
    28
    E qual é o orçamento?!
    Axo q primeiro deves equacionar o valor q tens p gastar e ai sim dps escolhes o destino dentro desse plafond :cool:

Bjks
    Susana

3. Karne

Karne Membro Novo

37
    0
    0

Olá!
    Concordo com a Susaninha, primeiro estabelece um plafond, segundo estabelece um destino, praia, campo, cidade, aventura e depois surgem as respostas!
    Boas viagens.
    Valentim:cool:

4. susanaf

susanaf Membro Novo

6
    0
    0
    Percebo o vosso ponto de vista mas eu penso ao contrário.:cool:
    Estava a pensar num destino tipo Palma de Maiorca ou Riviera Maya. Não tem nada haver um local com o outro mas são locais onde gostava de ir.
    Mas tal como eu referi anteriormente tenho receio em relação ao tempo.

Obrigada

5. Karne

Karne Membro Novo

37
    0
    0
    Olá.
    Ok. Já vi que é praia. Então o meu conselho é Ibiza. Mas atendendo ao tempo em Outubro, o Brasil é sempre uma boa opção - Ilha de Fernando de Noronha é um paraíso na terra.
    Boas viagens
    Valentim

6. nclau2006

nclau2006 Membro Novo

293
    0
    0
    Olá Susana F,

Estás a pensar em dois destinos óptimos, eu já conheço os dois.

Palma de Maiorca ronda os 500-600€/pessoa;

Riviera Maya ronda os 1000€-1500€;

Mas isto tb depende do tipo de Hotel, do regime alimentar, etc....pois são dois destinos muito distintos, mas os dois com o clima excelente e praias maravilhosas.

Cláudia

7. luisito

luisito Membro Novo

105
    0
    0
    Olá, Susana

E quantos dias de férias vais ter em Outubro? É um pormenor com alguma relevância convenhamos...

Se o período não ultrapassa 1 semana, talvez seja preferível um destino europeu ou do norte de África.

O vôo é mais curto, menos cansativo, a diferença horária é só 1 hora e é muito provável que apanhes bom tempo, ou pelo menos um tempo ameno.

8. PORTUGAL77

PORTUGAL77 Membro Novo

18
    0
    1

ola boa tarde sofro do mesmo mal raramente tenho companhia , alias fui 2 x ao brasil só ...vou agora para a Tunísia so ..gostava de ter teu contacto para quem sabe viajar um dia. para o ano adorava ir a sao tome uma viagem cara mas com uns fins de semana de trabalho tudo se consegue

tens msn?
    miguel

9. paulix1970

paulix1970 Banidos

19
    0
    0
    olá pois quem sabe para palma de maiorca pois está bom tempo até dia 23 d eoutubro e tambem pk é barato

10. paulix1970

paulix1970 Banidos

19
    0
    0
    ferias baratas e com qualidade

pois é palma já se consegue por 422,00€ td incluido (magaluf), que fica a 12 km de palma cidade, alugar um carro 7 dias são 100,00€ mais ou menos.
    agora a vantagem é ser perto e estar barato neta altura ,mas atençao o tempo só vai estar bom até dia 23 deste mes.
    a tunisia tb em td incl. tambem se arranja por 475,00€ apartir de dia 6 deste mês, agora é só escolher de entre estes dois , porque atravessar o atlantico custa no minimo 1000,oo€. e aqui na europa o tempo vai piorar mesmo.
    paul ogarcia

11. carocha

carocha Membro Novo

4
    0
    0
    Oi,

Na altura que é, eu iria para Marrocos. Também tem óptimas praias, a vida é barata e, em último caso se tiveres companhia, até dá para ir de carro, o que torna a viagem numa pequena aventura. Mas Brasil ou México também não lhe ficam atrás, são é orçamentos diferentes.

CArla :)

12. anokas85

anokas85 Membro Novo

5
    0
    0
    olá Susana eu tambem tenho Férias em Outubro, e estou na mesma situação k tu... mas tenho apenas uma semana de férias, queria aproveitar bem para descansar. vais sozinha?? tava a pensar em Tunisia..

13. zemiguel52

zemiguel52 Membro Novo

21
    0
    1
    Estou a reparar que há por aí gente a viajar sozinha em Outubro.. alguém com ferias a partir de 22 outubro?

14. johnny58

johnny58 Membro Novo

141
    1
    0
    Se o receio é o tempo, é mais seguro ir para as Canárias do que para as Baleares. Nas Canárias, sugiro Fuerteventura ou Lanzarote.