Novidades

Férias em Ibiza

calu

Membro Conhecido
LightBro disse:
Platjes de Compte = Playa de Compte = Playa ou Cala Conta
Falando em Compte, tenho idéia que já coloquei esta foto noutro topico de Ibiza, mas como o local merece aqui fica o lembrete:
ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_IbizaPanoramic4.jpg
 

LightBro

Membro Ativo
Quanto a mim tás sempre á vontade para fazeres perguntas.

Não tenho experiencia com os transportes publicos pois andei sempre de carro e tambem digo que á noite n é facil estacionar, tive sorte só procurei uns 5 minutos.
Era meia-noite estava lá em cima junto á catedral a comer um geladito.
Com uma visão espectacular como se pode ver nestas 2 fotos:



 

Teresa G

Membro Ativo
Entrando mais uma vez no meio da conversa (peço desculpa!)...

Na minha opinião os transportes não são assim tão maus, talvez à noite sejam mais limitados em termos de horários (não sei se há tipo 3 ou 4 da manha..isso depois também depende do que cada um quer), mas só o facto de não se ter de andar à procura de lugar e de ser mais barato, acho que compensa..

Aproveitem Ibiza! :)
 

vimaranes

Membro Novo
Difícil está a ser arranjar uma empresa que tenha ainda carros disponíveis. E como tenho lido, parece-me que é fundamental ter-se uma viatura própria. Li alguém falar dos transportes públicos, será que me podem elucidar mais sobre a sua qualidade, quer em termos de horário, de facilidade de os encontrar, de preços etc...
Faltando carro, a outra hipótese parece ser o alugar de uma scooter. Será menos mau, ou não?
 

Teresa G

Membro Ativo
Para dar uma volta pela ilha, uma scooter parece-me uma boa opção.
Mas, na minha opinião, os transportes públicos são razoáveis e os preços são normais, os horários de noite é que são mais limitados.
Não garanto, mas possivelmente até há algum passe que possa compensar mais do que a compra de bilhetes individuais.

Mais alguma dúvida é só dizer..:)
Boas férias!
 

bolachinha

Membro Novo
vimaranes disse:
Difícil está a ser arranjar uma empresa que tenha ainda carros disponíveis. E como tenho lido, parece-me que é fundamental ter-se uma viatura própria. Li alguém falar dos transportes públicos, será que me podem elucidar mais sobre a sua qualidade, quer em termos de horário, de facilidade de os encontrar, de preços etc...
Faltando carro, a outra hipótese parece ser o alugar de uma scooter. Será menos mau, ou não?
Tenta a centauro.net, eu vou daqui a 2 semanas e consegui ontem carro:), graças ao conselho deixado pela malibugirl.
Depois de várias tentativas no site, deu para reservar por 4 dias, eu queria menos dias, mas isso já dava que não estavam disponiveis.
Mas também já andava à procura há algum tempo e nada.
Outra solução é mandares mail para o hotel aonde vais ficar, e tentares saber se eles recomendam ou trabalham com algum rent a car.
 

Malibugirl

Membro Novo
Teresa G disse:
Para dar uma volta pela ilha, uma scooter parece-me uma boa opção.
Mas, na minha opinião, os transportes públicos são razoáveis e os preços são normais, os horários de noite é que são mais limitados.
Não garanto, mas possivelmente até há algum passe que possa compensar mais do que a compra de bilhetes individuais.

Mais alguma dúvida é só dizer..:)
Boas férias!

Infelizmente, um passe turístico ainda não existe por aquelas bandas. Os bilhetes são comprados na hora, no terminal ou no autocarro. Mas são óptimos, confortáveis e vão para quase todo o lado.

Ainda assim, aconselho a scooter (se não conseguires mesmo o carro) para visitares praias mais recônditas, como a de S. Vicente, que é qualquer coisa! Vê o site dos autocarros para teres uma ideia de todas as ligações aqui.
 

vimaranes

Membro Novo
Infelizmente, para a semana que vou, nem na Centauro estou a conseguir arranjar. Tudo reservado, segundo site deles.
 

hvm

Membro Novo
Infelizmente, para a semana que vou, nem na Centauro estou a conseguir arranjar. Tudo reservado, segundo site deles.
Eu também estava com dificuldades mas enviei um e-mail para o hotel e consegui reservar, através deles, um carro económico para 3 dias com um preço muito simpático (180€ incluindo taxas e sem franquia). Pareceu-me bem, comparando com os preços que vi na net. Além disso entregam o carro no hotel, o que é óptimo. :D
 

nmelo

Membro Novo
apesar de este ser um topico antigo aproveito para perguntar se alguem já esteve no BG portinatx ou no Algarb

quanto a Portinatx e indo eu com a filhota de 4 anos não procuro muita confusao mas apos o jantar da sempre vontade de dar uma voltinha ha alguma coisa para ver em Portinatx

cumps
 

jadriano

Membro Novo
No aeroporto de Ibiza andam sempre pessoas a passar com um papel a dizer rent- a -car, normalmente rent a car que nao tem dinheiro para pagar uma oficina no aeropotro, mas que tem na cidades proximas.
 

majolo49

Membro Novo
estive em ibiza de 11 a 18 de Agosto mais precisamente na Baia de sto antoni no sol pinet playa. Na primeira linha da praia com barco de meia em meia hora para st antoni e autocarro tb de meia em meia hora e a partir da meia noite de hora a hora. gostei da zona , calma , tranquila e apesar do pessoal da recepçao do hotel n ser nada simpático valeu o ambiente de toda a ilha que nos faz sentir de bem com a vida .
 
Top