Novidades

Férias em Ibiza 2009

saratavares

Membro Novo
Olá a todos! :)

Este ano estava a pensar ir de férias uma semana para Ibiza. A altura, se calhar, não é das melhores.... a última semana de Agosto. Mas é quando tenho férias.

Somos 3: eu ,marido e filha de 3 anos.

Queria uma zona mais para o calmo, e com boa praia.
Qual a zona que aconselham?

Em relação ao hotel queria um com TI. Não queria mt luxo.... :) mas o razoável.

Fico a aguardar!

Obrigada!
 

JATG

Membro Ativo
pedro1973 disse:
Eu vou para portinatx em julho é a zona mais bonita e mais calma.
Sim, de facto é calmo e bonito.

Mas também depende do hotel...
Visitei o Hotel Club Portinatx (porque inicialmente tinha pensado ficar aí) e fiquei um pouco desiludido! Apesar de ter uma pequena praia privada e duas piscinas, fica muito longe da vila Portinatx... impossível ir a pé até à vila!´
Talvez seja bom para quem pretende ficar só pelo hotel.
 

pedro1973

Membro Novo
Ibiza

Eu vou para esse hotel não tenho esse problema pq vou ter carro durante toda a semana mas a vila também é muito pequena, já conseguiste saber o preço por pessoa em agosto para o hotel eu marquei a viagem por mim vou na easyjet e o hotel ficou-me em 1092€ TI para 2 adultos e duas crianças em Agosto vou de 13 a 20 de Agosto.
 

anunes

Membro
meu deus!!!
desculpa a intromissão,mas como fizeste isso??
quem me dera umas férias por esse preço! e já alguma vez foste assim,tu a marcares?
nós somos 3,dois adultos e uma criança,e por esse preço eu ia já!!
achas que me podes ajudar?
também gostava em reime TI,mas em setembro,na 1ª quinzena,mas para ficar 7 a 10 dias,achas que é possível?
toda a ajuda é benvinda!!!!
obrigado.
angela
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Angela,

Fazer 10, 12 noites em Ibiza, em principio só é possivel se for em voo regular, porque em voo charter tem que ser 7 ou 14 noites......

tenta ver se aa Air Berlim tem voo para la, e assim fique um pouco mais em conta.....

Com a Iberia tens uma tarifa de +- 100€ 110€+ taxas (+- 92€)
 

pedro1973

Membro Novo
Ibiza

Quamndo viajo para perto normalmente marco as viagens por mim logo que possa explico-te já marquei para Agosto hotel club potinax TI 940€ e avião de Madrid 199 € este preço para 4 pessoas 2 aultos e 2 crianças.
 

anunes

Membro
então fico á espera,pois fiquei na dúvida se o preço de 199€ é para todos ou por pessoa,e o hotel é que é para todos certo?
mas quando puderes esclarece;)
angela
 

pedro1973

Membro Novo
Ibiza

Sim é preço para os 4 via Madrid. Vou tentar explicar te como normalmente vou de férias.
Se apanhares o avião em espanha é sempre mais barato, porque é um voo interno e não pagas algumas taxas, mesmo para o caribi tambem é mais barato por duas razões as taxas de combustivel são mais baixas e as viagens também, de madrid há varias companhias que voam por exemplo para o México, república dominicana etc.maior oferta preços mais baixos.

Se quiseres ir para ibiza ou maiorca tens que marcar o voo rapidamente porque os preços sobem. Para maiorca é bom por Lisboa em Janeiro os bilhetes estiveram a 1 € + taxas para 4 ficava em 200 e poucos € pela Air Berlim, se marcares agora ficaria entre os 500 e 600€, por isso tempo é dinheiro, talvez ainda haja bons preços via Madrid pela Air berlim.

Para Ibiza deverás marcar os mais rapidamente o voo pela eseajet com saida de madrid o meu de 13 a 19 de Agosto ficou em 199 € para os 4, acho que ainda consegues bons preços. O hotel marcas pela net um site Ingles porque normalmente é mais barato (sabes eles são mais pobres rs), também tem haver com o hotel depois se quiseres posso-te enviar sites que pesquisam qual o operador que vende o hotel mais barato. O importante é o avião porque o hotel pode ser marcado em qualquer altura, e até pode ser marcado numa agência (best travel, halcon) apesar de ficar um pouco mais barato.

Em setembro poderás viajar barato via Madrid para México, Cuba, República, mas terás que comprar a viagem poucos dias antes porque normalmente os preços baixam eu só posso viajar nos fins de Julho e em agosto o que é mau por isso é que pesquiso bem as viagens. Em Julho devo ir para a jamaica mas vou esperar até á ultima para apanhar um bom preço por Madrid claro.

Em relação à viagem para Madrid é um pouco cansativa, mas faz-se bem, como tenho uma casa perto de badajoz vou dai para madrid as minha filhas adoram é uma aventura para elas. Depois também te posso explicar onde deixar o carro etc. Espero que tenha sido claro se precisarem de ajuda é só comunicares, mas vou fazer uma simulação de uma viagem para ibiza para ti de Madrid em Setembro com TI num hotel excelente para crianças e praia privada.
 

anunes

Membro
obrigado pelas informações.
estou realmente a ver se o meu marido alinha neste esquema de sermos nós a marcar as férias,pois como temos a menina e são os únicos dias de férias no ano,temos que jogar pelo seguro.No entanto,vindo as informações de uma pessoa co duas filhas,ele talvez ache seguro.
mais uma vez obrigado.
angela
 

JATG

Membro Ativo
pedro1973 disse:
Depois também te posso explicar onde deixar o carro etc.
Já fui várias vezes via Madrid, a última foi para Menorca. Costumo ficar em Madrid no Novotel Campo de las Naciones (porque somos 4) e deixo o carro na Parque de Larga Estancia.
Onde costumas ficar em Madrid? E onde deixas o carro?
 

pedro1973

Membro Novo
olá

Vou directo porque tenho uma casa perto de badajoz e vou logo directo para Barajas, o carro fica no larga estancia quando há lugar ou reservo, ou fica no bairro em frente ao larga estancia, que é seguro, vou a pé para baixo e na chegada apanho o autocarro da larga estancia.
 

Malibugirl

Membro Novo
Ibiza

Olá a todos,

Eu já reservei a minha viagem a Ibiza e nada tem a ver com os preços de que falam. Se por um lado não tenho filhos e isso me permite uma economização na estadia, por outro os voos conseguem-se mais baratos.

Para terem uma ideia paguei 58€ por 4 voos (Lx-Mad/ Mad-Ibz/ Ibz-Mad/ Mad-LX), através da Easyjet. Temos algumas horas de espera entre os voos, mas o preço compensa largamente.

Estejam atentos às promoções que a companhia faz todos os fins do mês. E estejam à vontade para reservarem hóteis através do booking.com porque é perfeitamente seguro. Falo por experiência própria.

Se preferirem ir de carro até Madrid, um bom sítio para estacionar o carro é a cidade universitária. Super seguro e sem custos. O metro é rapidissimo e saem já dentro do aeroporto, no terminal que pretenderem. Evitem o taxi, a corrida nocturna custa uns módicos 50€.


Espero ter ajudado. Boas viagens.

Malibugirl
 

anunes

Membro
olá!
estou realmente a pensar marcar assim,só tenho de ter sorte é em ter voo e hotel a coincidir!
vamos indo e vamos vendo....
mas é sempre bom ouvir testemunhos destes.
angela
 

anunes

Membro
já pesquisei e os resultados foram:
-Hotel club portinatx de 1 a 10 de setembro por 864,39
-El greco hotel mm data por 1227,83
-Hawai ibiza mm data 1200,06€
todos em regime de TI pela alpharooms.com e depois fui a low cost.eu e como não tenho carro para ir até madrid lembrei-me de pesquisar vôo porto-madrid,madrid-ibiza e então nas datas deu perto de 200 e tal euros p nós os 3 e nos 4 vôos a efectuar.
a minha questão agora é a seguinte,ao reservar o hotel por este site é este preço ou cobram mais reserva?
e se alguém com mais experiência pudesse pesquisar os vôos por mim,para ver se estou correta?......
e as reservas dos vôos também levam dinheiro por isso,certo?
desculpem as perguntas,mas é que se fossem estes preços nem olhava para trás!!!!
obrigado por td!!
 
Top