Novidades

Férias em Espanha!

Olá! Já pensei viajar sozinho, mas existem alguns receios, além de que não tem a mesma graça se partilharmos os conhecimentos, descobertas e ideias dos locais com alguém. Alguém aqui costuma viajar sozinha por opção? Costumam organizar grupos por aqui e partir à aventura? :) Estou pensar na primeira quinzena de Junho a Benidorm ou Palma de Maiorca.

[email protected]

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

M_Isabel

Membro Novo
Olá! Já pensei viajar sozinho, mas existem alguns receios, além de que não tem a mesma graça se partilharmos os conhecimentos, descobertas e ideias dos locais com alguém. Alguém aqui costuma viajar sozinha por opção? Costumam organizar grupos por aqui e partir à aventura? :) Estou pensar na primeira quinzena de Junho a Benidorm ou Palma de Maiorca.

[email protected]

Obrigado
Boa tarde, eu nunca viajei sozinha mas já viajei com duas pessoas que só as conheci através do Portal das Viagens, na altura como os interesses no destino/orçamento/datas eram compatíveis até correu bem. Pelo que tenho visto é uma questão de sugerir no Portal e depois se houver interessados é tentar organizar, talvez o mais fácil seja optar depois por trocar informação em grupo privado (até via FB). Palma de Maiorca se houver interessados e os preços forem aceitáveis até é um bom destino (além da praia, tem zona de serra com o passeio no comboio de soller, tem parte cultural com catedral entre outros locais de visita e até tem barco de acesso à famosa ilha paradisíaca de Formentera) :)
 
Top