Novidades

Férias em Djerba, o que escolher!!!

Scorpion80

Membro Ativo
Ao fim de 10 anos a passear pelas Caraíbas, este ano como temos uma bebé iremos para mais perto e Djerba é o Local de eleição.
Estou indeciso entre o
Iberostar Djerba (bastante mais caro)
Seabel Rym
Seabel Aladin e Meeninx Club (os mais baratos).

O Seabel Aladin está numa zona da Ilha diferente dos outros, será que em termos de Praia será igual?
 

Tiagonvs29

Membro
Bom dia.
Nós também ao fim de algumas idas para as Caraíbas, este ano decidimos ir para Djerba. Já fizemos a reserva para o Seabel Rym Beach, visto termos conhecidos que lá estiveram no ano passado e nós deram excelentes referências do hotel e no TripAdvisor a classificação do hotel é de 4,5 por isso achamos que não será uma má escolha. De referir que Djerba subiu bastante em termos de preços em relação a anos anteriores.
 

tania1989

Membro Ativo
@Tiagonvs29
Quando vai? Também tenho férias marcadas para o Seabel Rym Beach, para fim de Junho. Tenho as expectativas baixas, para não me desiludir, mas tenho lido boas opiniões sobre o hotel, mas as fotos que vi não me convencem muito.
Vou com um pé atrás, mas com esperança que sejam umas férias bem passadas!
 
Última edição por um moderador:

Tiagonvs29

Membro
Eu vou em Setembro. Como referi tenho pessoas conhecidas que lá estiveram e só têm bem a dizer. Eu não diria que vou com baixas espectativas, mas sei que certamente será diferente das Caraíbas. A senhora da agência de viagens disse-me que as pessoas têm dado muito boas referências do hotel.
 

tania1989

Membro Ativo
Então vou primeiro. Depois deixarei o meu feedback
Pelo que li a praia que fica em frente do hotel é das melhores.
 
Última edição por um moderador:

AnaFreitas

Membro Novo
@Tiagonvs29
Quando vai? Também tenho férias marcadas para o Seabel Rym Beach, para fim de Junho. Tenho as expectativas baixas, para não me desiludir, mas tenho lido boas opiniões sobre o hotel, mas as fotos que vi não me convencem muito.
Vou com um pé atrás, mas com esperança que sejam umas férias bem passadas!
Eu também queria marcar para Junho (sim, daqui a 2 semanas :)) mas acho que já não consigo encontrar voos. Vais com a TAP? Estou indecisa entre Djerba ou Albânia.
 
Top