Novidades

Férias em Dezembro ou Fevereiro até 1000€

Filipaa

Membro
Olá a todos. Estou em dívida com o fórum porque fui ao México este ano, foram as melhores férias de sempre e ainda não coloquei aqui report, mas tenho mesmo que tratar disso porque só com a ajuda dos reports e informações que vi aqui no site é que consegui aproveitar a viagem ao máximo.
Basicamente fui pela primeira vez às Caraíbas e quero voltar o mais rápido possível.
Problema.... falta de férias e baixo orçamento. Então tenho uma semana entre o Natal e a passagem de ano e tenho outra semana no Carnaval a 25 de Fevereiro.
Onde posso ir nessas datas? Fiz uma pequena pesquisa e em Dezembro penso que é impossível visto que é mesmo muito caro.
O meu orçamento seria de 1000€ cada, em TI claro. Caraíbas ou outro sítio qualquer onde tenha calor nessas datas e que se equipare ao México que é espectacular!!!!!!!
Agradeço a vossa ajuda :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Em Dezembro não é bem caro, porque conheço um casal que foi 14 dias para o México por 1100€/pessoa.
Mas na semana entre o Natal e a passagem de ano, claro que é, se for a apanhar uma das festas então é que sai mesmo caro.
Na semana do Carnaval é a mesma coisa.
Pode não ser nenhuma época especial lá mas as agências servem-se disso e aumentam aos preços por cá.

Em Dezembro só vejo Punta Cana, Samaná, Cuba, Cabo Verde...
 

Titos

Membro Conhecido
De acordo com as condições que referes, penso que retirando a Ásia, que não serei a melhor pessoa para ajudar, mas também não se insere no conceito TI, as melhores opções serão Caraíbas, Brasil e Cabo Verde.
Se considerarmos que o Brasil é genericamente mais caro e Cabo Verde pode não ter as condições climatéricas que pretendes nas datas indicadas, sobram as Caraíbas.
Mesmo para as Caraíbas, nas datas que referes é difícil encontrar ofertas com o preço que indicas, mas em ofertas de última hora tudo pode acontecer.
Mantém-te atenta a todas as ofertas, nomeadamente às saídas de Madrid, pois será mais fácil de encontrares uma boa oferta dentro do que pretendes.
 

lfdm

Membro Conhecido
Na altura que pretendes ir, pode não ser muito fácil encontrar caraíbas para o teu orçamento...:(
 

Filipaa

Membro
Obrigado a todos, já vi que para as datas que tenho os preços sobem imenso, mas vou andar atenta obrigado :)
 
Top