Novidades

Férias em Armaçao de Pêra

nhokita

Membro
Boa noite,

Alguém conhece Armaçao de Pêra para destino de ferias de Verao?

Este ano estou a pensar ir para esta zona uma semana em Agosto, quem conhece pode me dizer se será uma zona muito movimentada ou pelo contrário calma de mais :D?

agradeço a vossa opiniao

Sónia
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Sónia:)

Só fui uma vez a Armação de Pêra passear à noite ... mas do que posso dizer é que, junto à praia era muito movimentado, com muitos bares, cafés, restaurantes, bares, artesanato de rua e muitas pessoas a darem a sua voltinha.:D
Pareceu-me, de facto, um local turístico ou de férias com muita movimentação.

Boas férias;)

Maria Pereira
 

BunnyCat

Membro Ativo
Ola Sónia,

Já fiz férias na zona de Armação de Pêra e por aquilo que me lembro é uma praia bastante frequentada, sobretudo nos meses de Julho e Agosto. Algum trânsito e muita dificuldade em estacionar na zona da praia... filas para tudo...

Á noite é uma zona com muita animação... bares, esplanadas, lojas de artesanatao! Enfim... é uma zona tipicamente Algarvia nos meses de verão!:D
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Fui alguns anos para Armação de férias.

Em termos de praia é boa, pois tem uma grande extensão de praia que pega com a praia dos salgados. A areia tem vindo é a desparecer ao longo dos anos, em que nos meses de mt movimento - como Agosto -, é dificil encontrar um buraquinho para colocar a toalha. Mas a praia é boa! :D:)

Em termos de movimento o centro é mt pequeno, havendo alguns bares. Há tb um bar na praia mt giro com puff's na areia num ambiente mt relax à luz das velas.

Espero ter ajudado! :D
 

mokas

Membro Conhecido
Esqueci-me!!!! Esta zona, tal como o restante Algarve, em Agosto costuma ter muita gente.
 

BunnyCat

Membro Ativo
mokas disse:
Esqueci-me!!!! Esta zona, tal como o restante Algarve, em Agosto costuma ter muita gente.
Eu assino em baixo...:D
Já fiz férias em Armação de Pêra nos 3 meses mais concorridos - Julho, Agosto e Setembro - e Setembro é de longe um mês muito mais calmo para aquelas bandas. Em Julho e Agosto é um mar de turistas á procura de um lugarzinho ao sol... mas acho que isso acontece um pouco por todo o Algarve. ;)
Mas concordo com o que a Mokas diz... a praia é muito boa! :D
 

nhokita

Membro
Bom dia,

Obrigado pelas vossas respostas :D

Realmente Algarve em pleno mês de Agosto, não é de todo o meu destino preferido mas este ano lá terá que ser....

Mas como só reservei este mês já está tudo ocupado e não foi fácil arranjar um apartamento para passar um semaninha lá em baixo!!!

vamos ver como corre :D

Obrigado
sónia
 
Olá!!
Também vou de férias em Agosto para Armação de Pera! Vamos para um apartamento mesmo em frente à praia por isso não vamos ter problemas de estacionamento :)
Fiz a reserva em Fevereiro e já não conseguimos o apartamento que queríamos...
Vai ser a primeira vez que vou para este destino algarvio. Já me disseram que a praia é muito pequena... E o mar que tal? Calminho e quente como eu gosto? :)
 
Top