Novidades

Férias em 2009 Sugestões

nclau2006

Membro Novo
Olá Colegas do nosso querido Forúm, aqui venho eu pedir opiniões / sugestões de Férias para 2009 para os meses entre Março e Maio.

Digo-vos que já conheço Palma de Maiorca, Punta Cana, Riviera Maya e já fiz um Cruzeiro pelo Mediterraneo, que me permitiu visitar Barcelona, Tunisia, Roma e Palermo.

Pensei em Cuba, mas nem faço ideia que tipo de férias posso passar lá.
Depois Miami, mas já me disseram que era uma desilusão e nem sei o que poderei lá desfrutar.
Há a Tailândia, que o meu marido anseia visitar, mas eu não fascina esses paises asiáticos.
E Brasil nem um nem outro querem visitar.
Para a Madeira estamos a pensar ir no Ano Novo.
Existem os Açores, mas será que nestes meses é o mais indicado? Ou será um local para visitar num fim de semana prolongado?

Já viram que pretendo praia, mas não tenho ideias nenhumas nem sei o que será melhor.

Alguem me pose dar umas dicas ou ideias de umas férias maravilhosas??

Obrigado pela vossa ajuda.

:DCláudia:)
 

Barbara

Membro Novo
nclau2006 disse:
Olá Bárbara, já visitaste alguns desses locais?
Eu n, o meu irmão é que costumava lá ir todos os anos no fim de Março, início de Abril, para surfar, e estava sempre bom tempo e ele adora aquilo.

Quanto aos outros dois destinos, tenho muita pena de ainda n os conhecer, eheh.
 
Ola
Fui a Cuba em Maio 2006 e foi optimo.
E um bom destino para praia (cuidado com os hoteis, preferencia 5* e cadeias reconhecidas), e tem a vantagem de se poder ir a Havana ou fazer os circuitos por Trinidad, Cienfuegos etc.
E uma boa opcao
Boas ferias
 

aivlis

Membro Novo
olá,

Eu estive em Cuba em Agosto de 2008 no hotel Melia Varadero, que gostei.

Já vi algumas mensagens no forum que falaram mal do hotel, eu felizmente tive muita sorte na altura em que fui tudo correu muito bem, mas não é o melhor hotel de varadero, mas acho que a relação preço qualidade esta muito bom.
Os melhores hoteis em varadero são, iberostar varadero, paradisus princesa del mar e paradisus varadero e o barcelo.
Espero ir outra vez a Cuba, fiquei apaixonada mas para a próxima vez vou primeiro para havana e depois para varadero.

Como só fui um dia a Havana ficou imenso por ver, no minimo 3 noites em Havana uma cidade apaixonante.

Em havana a imenso para ver é uma cidade com uma riqueza historica impressionante.

Mas a muito mais para ver em cuba, se quiseres ver uma boa reportagem sobre Cuba aconselho a pesquisares na revista Rotas & Destinos traves deste link Rotas & Destinos - Dossier - Cuba.

Tailândia nunca fui para pena minha, penso que será uma bela viagem, Brasil já foi vàrias vezes e sou uma apixonada pelo brasil(sitios visitados - Maceió, Natal, Rio de Janeiro, Búzios, Cabo frio), mas como não querem conhecer não me vou alongar.

Espero ter ajudado.

beijos
 
olá

a republica dominicana é um bom destino nessa altura do ano...assim como cuba, que já foi sugerido.

se quiseres outro tipo de destino: o egipto é uma opção, porque nesses meses não faz muito calor

beijos
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Carlos Oubina,

Sobre o Hoteis em Cuba já tinha ouvido comentários negativos sobre os mesmos. É esse o meu receio, tenho que fazer uma boa pesquisa para não ter surpresas, caso escolha Cuba.

Obrigado pelo teu comentário.
 

nclau2006

Membro Novo
Obrigado Aivlis, pelo teu comentário.

Pois realmente há várias opiniões sobre esse Hotel e sobre os Hotéis em Cuba. Se optar por esse destino tenho que investigar muito bem.

Cláudia
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Cadocha.

Pois já visitei a República Dominicana. Sobre o Egipto, vi que já visitaste, tens neste portal algum report?

E da tua viagem em 2007 tens algum report??



Cláudia
 

nclau2006

Membro Novo
Olá cadocha, vi que em 2007 foste a New York.... Já poderei em ir...mas será que esta altura é a mais indicada...Fev-Maio??

E que tal gostaste? Tens conselhos para dar?
 
olá nclau,

fui a new york em 2007 e adorei a cidade, é outro mundo.
a melhor altura para visitar entre Fev e Maio, é Maio. em Fev deve fazer mais frio. eu fui em Março e estava fresquito.

New York é uma cidade enorme com muita coisa para ver: Central Park - dar um passeio pelo parque; eu só visitei Manhattan - existem várias zonas; Estatua da Liberdade - tem uma excelente vista para Manhattan. Manhattan têm várias zonas , muito diferentes entre si, parecem diferentes cidades dentro da cidade; atravessar a ponte de Brooklyn - boa vista para a cidade e muito mais coisas. Podes visitar a cidade por zonas. Andar de Metro é facíl.
Se puderes vai a Washington.

Os americanos são simpaticos e prestavéis, pelo menos o que se cruzaram comigo.

Enfim I Love NY...
 

jdomingos

Membro
olá nclau
eu aconselho cuba
pessoas muito simpaticas,acolhedoras e muita segurança
quanto aos hoteis eu não tenho razão de queixa,fiquei uma semana no paradisius varadero outra no melia caio coco e mais 3diasem havana no melia cohiba
este ano estou a pensar ir ao mexico no verão mas quero voltar a cuba :blush:
tenho uns amigos que compraram o voo para havana alugaram carro e ficaram lá um mes dormiram em casa de pessoas,sempre de manha tinham pequeno almoço feito palos donos das casas e não tiveram um unico problema.
simplesmente fantastico aquele povo é especial.
se precisares que te esclareça alguma coisa sobre cuba diz
xau
 

Rasteirinha6

Membro Novo
olá Cláudia,
se queres praia e ao mesmo tempo passear e natureza aconselho-te Hawai (honolulu), só tem duas desvantagens muitas horas de viagem convém pelo menos ficar 9/10 noites, devido as 10 horas a menos do que em Portugual, e as nossas agências praticam preços um pouco altos ainda para o Hawai,mais vale marcares avião, hotel e carro pela internet sempre é um pouco menos de €€€€
Boas Viagens:cool:
 

nclau2006

Membro Novo
Olá rasteirinha6, que conincidência, acabei de colocar um post no teu tópico sobre o Hawai...

Por acaso este destino não estava na minha lista...mas se para pensar.
 

kittiG

Membro Novo
Eu nunca fui à Tailândia pretendo ir nop fim de 2009! mas aconselho vivamente.
Umamaigo meu foi, visitou várias ilhas e eu apaixonei-me só de ver as fotos!
Entretanto um casal amigo tb lá foi e adorou parece q vale mesmoa a pena...!:D
 

bbe

Membro Novo
Fui a Cuba em 2007, ao Egipto em 2008 e espero voltar ao Egipto em 2009.
Não que tenha adorado ao ponto de voltar 6 meses depois, mas porque à partida será oferecida . Vamos ver :)

Cuba é giro mas...
Egipto surpreendeu-me, confesso.
As expectativas não eram grandes, pois tratava-se de uma viagem "organizada", mas acabou por ser uma semana muito interessante!
 
Top