Novidades

Férias Económicas no Algarve/Portugal

basapistas

Membro Conhecido
Este ira ser o primeiro ano que passo férias no Algarve (após 8 anos), visto os preços praticado no Algarve serem muito mais elevados do que preços praticados fora do Pais, algo incrivel.. pensar que fica mais caro ir para o algarve, do que ir para Espanha ou mesmo nalguns casos Caraibas.
Mas este ano encontrei uma promoção incrivel para o Hotel Real Bellavista - Albufeira, de 4 estrelas, a 298 Euros pessoa, 7 noites, MP, até 31 de Julho.

Se gostarem de partilhar outros boas opções de férias em Portugal, numa boa relação qualidade preço, façam-no aqui...
 

carlfox

Membro Novo
olá isso é realmente 1 boa promoção !! Podes dizer-me onde a encontraste só vou em Setembro pode ser que façam promoção nessa altura.

Cumps
 

basapistas

Membro Conhecido
Penso que este Hotel só esta em promoção até Agosto, no entanto tb deve ter para setembro... podes ver na Abreu, net viagens.... eu comprei pela Mundo Vip, é normal este Hotel fazer estes preços e conheco quem já lá esteve e recomenda! Para saber mais faz uma pesquisa no tripadvisor e lá encontras tudo sobre o Hotel...!
 

carlfox

Membro Novo
Obrigado. Vou estar atento !!!
Já fiz reserva para o Baia da Luz na praia da Luz mas se houver alguma promoçao entretanto cancelo e mudo para melhor !!
 
Top