Novidades

Férias de Verão

SofiaML

Membro Novo
Olá tenho uma pipoca,que em Agosto terá 15 meses.Estavamos a pensar em ir de férias para Espanha,pela proximidade.Pensámos em Maiorca,Ibiza e Marbella.Estamos habituados a água quentinha,quentinha(somos uns friorentos)e gostavamos de saber se a águinha destes locais poderá eventualmente assemelhar-se ás caraíbas?Se conhecem,algum aparthotel,ou apartamentos para alugar,porque não sabemos se hotel será boa escolha,por causa da pipoca(pais atrapalhados de 1ª viagem com bebé)e das comidas para ela.Ah,e de preferência numa zona calma,mas não muuuiiiittttooo.E já agora,dicas para quem viaja com miúdos pequenos.Obrigada...uffa!
 

roller

Membro Conhecido
Olá, Marbella pelo que sei não tem praias e as que existem sao de areia preta, o que para mim n é o formato de praia ideal.

Quanto as baleares qualquer das duas são muito boas. Mas se o objevtivo é descansar, tenho ouvido falar muito bem de Islantilla e Isla Cristina logo a seguir a fronteira portuguesa.

No booking existe uma oferta enorma de aprthoteis para todos os gostos nessas zonas.

Boa escolha
 
Top