Novidades

Férias de Verão para um grupo de Jovens

Ribas69

Membro
Oi pessoal, eu e os meus amigos já andamos a pensar nas nossas férias de verão, e queriamos ir para uma praia que tivesse uma boa vida nocturna e que fosse barato (nós moramos no centro do país).

Entre nós já temos 3 sugestões, como:

1ª - zona de Leiria, praia de Pedrógão ou da Vieira.
2ª - zona de Óbidos, praia da Foz do Arelho,
3ª - zona da Costa vicentina, praia da Zambujeira do Mar, Vila Nova de Milfontes ou Porto Covo.

Se tiverem outras sugestões digam, ou se conhecerem bem actualmente algum destes locais, digam qual é que escolheriam e porque.


P.S.: Estamos a pensar ficar num parque de campismo, visto que é a maneira de passarmos a noite em algum local seguro e barato.

Cumprs
Ribas69 :devil:
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Ribas,

Na Costa Vicentina tens muito por onde escolher .. Porto Covo, Milfontes, Zambujeira, tens as festas de verão, parques de campismo em qualquer local e praias excelentes, mas tudo depende das vossas preferências ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!


Em questão de gosto, escolheria a costa vicentina. São locais mágicos, e as praias excelentes!! ;)

Mas como vocês querem vida nocturna, se calhar o melhor é o parque de campismo do pedrogão, na zona de leiria. O meu primo e amigos têm para lá ido todos os anos, e eles estão na casa dos 20 e poucos anos. Por isso, deve haver diversão por aqueles lados. Praia é que não podes fazer muita, pois o mar é muito agitado e frio.

Boa praia :D
 

Ribas69

Membro
mokas disse:
Olá!


Em questão de gosto, escolheria a costa vicentina. São locais mágicos, e as praias excelentes!! :D

Mas como vocês querem vida nocturna, se calhar o melhor é o parque de campismo do pedrogão, na zona de leiria. O meu primo e amigos têm para lá ido todos os anos, e eles estão na casa dos 20 e poucos anos. Por isso, deve haver diversão por aqueles lados. Praia é que não podes fazer muita, pois o mar é muito agitado e frio.

Boa praia ;)

Pois nós tb temos essa idade, para nós inda é a praia de pedrógão que fica mais próximo e barato. Brigado.
 

roller

Membro Conhecido
Com vida nocturna sem dúvida milfontes. Se levarem carro melhor porque a praia mesmo de milfontes n é grande coisa ja as furnas (do outro lado do rio) é boa e todas as praias a volta! Costa Vicentina sem dúvida!
 

Ribas69

Membro
roller disse:
Com vida nocturna sem dúvida milfontes. Se levarem carro melhor porque a praia mesmo de milfontes n é grande coisa ja as furnas (do outro lado do rio) é boa e todas as praias a volta! Costa Vicentina sem dúvida!

Milfontes tem mais ou menos quantos bares?
E já agora tem alguma discoteca?

brigado
 
Top