Novidades

Férias de verão - casal + bebé de 1 ano - Espanha

ruinavy

Membro
Olá viajantes,

Utilizo este portal com alguma frequência e de todas as vezes nunca fiquei mal servido! Temos aqui um grupo vasto e com um propósito apenas. Apoiar, colaborar, entreajuda nos destinos com interesse,

Este ano queremos ir de férias,
Temos um bebé de 1 ano. O que nos faz eliminar destinos longos (caraíbas, África ...)
Ponderamos ainda Açores no entanto o praticado para visita e estadia em pelo menos 2 ilhas é um preço incomportável,

por último, temos como opção prioritária o sul de Espanha. Fornentera é de facto um destino fantástico mas parece-me caro.
Falaram-me em Palma de Mallorca no BAYA PRINCIPE. Gostei da facilidade do hotel e a proximidade praia e piscina

Ahh com tudo incluído seria mais fácil

A quem já esteve neste pais, a quem quiser colaborar ou indicar os melhores locais, desde já agradeço a todos

Um forte abraço
Rui Tavares
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Olá viajantes,

Utilizo este portal com alguma frequência e de todas as vezes nunca fiquei mal servido! Temos aqui um grupo vasto e com um propósito apenas. Apoiar, colaborar, entreajuda nos destinos com interesse,

Este ano queremos ir de férias,
Temos um bebé de 1 ano. O que nos faz eliminar destinos longos(caraíbas, África ...)
Ponderamos ainda Açores no entanto o praticado para visita e estadia em pelo menos 2 ilhas é um preço incomportável,

por último, temos como opção prioritária o Sul de Espanha. Fornentera é de facto um destino fantástico mas parece-me caro
falaram-me em Palma de Mallorca no BAYA PRINCIPE. Gostei da facilidade do hotel e a proximidade praia e piscina

Ahh com tudo incluído seria mais fácil

A quem já esteve neste pais, a quem quiser colaborar ou indicar os melhores locais, desde já agradeço a todos


Um forte abraço
Rui Tavares
É uma boa opção, tens as baleares. Até porque já tem voos directos Porto e Lisboa e facilita bastante para quem tem crianças pequenas.
 
Última edição por um moderador:

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Olá @ruinavy .
Para os Açores, pediu orçamento a agência de viagens ou fez simulação por si? Eu também tenho um bebé de 1 ano e, em Março, fui aos Açores. Gastamos, os três, cerca de 450 euros. Alugamos um apartamento excelente em Ponta Delgada pois, uma vez que íamos com o bebé e ainda com a minha mãe, quisemos um sítio com mais facilidades em termos de alimentação e principalmente porque assim estávamos mais à vontade. Alugamos ainda carro e os almoços eram sempre em restaurante. Claro que 2 ilhas o orçamento é maior, mas pelo que vi na altura, este valor era quase o que nas agências cobravam por pessoa, por isso acho que ficou bem em conta.

Em relação a ilhas espanholas, vou-me "colar" porque também ando a ver alguma coisa para uma escapadela em Setembro para os três e para essas zonas, apenas o orçamento está um pouco apertado porque temos viagem à Tailândia no final de Novembro e não queríamos gastar muito nas férias de Verão... e neste momento está tudo caríssimo!! :mad:
 

sspereira

Membro Ativo
Olá! vou para Maiorca este verão, para Alcudia na zona Norte. Barato não foi! cerca de 3000 para 2 adulto + 1 criança em TI mas fiz simulações indo por mim para o mesmo hotel e ainda ficava mais caro. Vou para um iberostar mesmo em cima de agua quentinha... acho que é muito bonito. li vários report aqui no site e acho que não vou ficar desiludida. Alguma questão é só dizer.
 

rosa2016

Membro
Olá viajantes,

Utilizo este portal com alguma frequência e de todas as vezes nunca fiquei mal servido! Temos aqui um grupo vasto e com um propósito apenas. Apoiar, colaborar, entreajuda nos destinos com interesse,

Este ano queremos ir de férias,
Temos um bebé de 1 ano. O que nos faz eliminar destinos longos (caraíbas, África ...)
Ponderamos ainda Açores no entanto o praticado para visita e estadia em pelo menos 2 ilhas é um preço incomportável,

por último, temos como opção prioritária o sul de Espanha. Fornentera é de facto um destino fantástico mas parece-me caro.
Falaram-me em Palma de Mallorca no BAYA PRINCIPE. Gostei da facilidade do hotel e a proximidade praia e piscina

Ahh com tudo incluído seria mais fácil

A quem já esteve neste pais, a quem quiser colaborar ou indicar os melhores locais, desde já agradeço a todos

Um forte abraço
Rui Tavares
Olá estive em Palma de Maiorca em 2014 com o meu filho de 18 meses e adorámos, ficámos num hotel de 3 estrelas no Arenal, cheio de jovens e mesmo assim adorei, o ano passado fui para Magaluf, para o hotel Flamboyan Caribe que fica mesmo ao lado do Bahia Principe Coral Playa e apaixonei me pela zona, o Bahia Principe tem um senão, fica mesmo na linha de praia mas tem uma escadaria bem grande para desceres para a praia, no meu só tínhamos de descer uns 10 degraus e lá estávamos, a praia em frente dos hotéis é óptima mas tem outra por detrás dos hotéis que sim é maravilhosa, mesmo, com água calminha e quente, com muita famílias, a da frente do hotel tinha bastante ondas e muitos adolescentes, mas mesmo assim boa, quero voltar lá com os meus 2 filhos pois eles não foram comigo desta vez e vão adorar, se precisares de mais alguma informação diz.
 
Última edição por um moderador:
Top