Novidades

Férias de verão 2008

Nuno

Administrador
Staff
Olá,

O nosso verão está a chegar e começam os planos para as férias de verão.
Contem lá ... este ano estão a pensar ir para algum local em especial? Onde vão fazer as vossas férias de verão?
 

Rita

Membro
Ai, quem me dera saber! Há muitos sítios para ir, o problema é que o dinheiro não estica e não dá para fazer tudo... Acho que vou esperar algum tempo para ver como param as promoções... Tenho muitas ideias, mas por agora ainda está tudo em aberto.
Pode ser que surja alguma sugestão interessante aqui no fórum...
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu tinha muitos planos, mas não posso :) :(
Vou ser papá pela 2ª vez :D em Setembro e vou ter que fazer férias por cá.
 

Car_lota

Membro
Parabéns, Nuno!

Eu este ano estou um bocado sem saber se fico ou se vou. Mas tb costuma ser sempre assim, decido tudo em cima da hora. Tem mais emoção. :) De qualquer forma estou a comprar uma moradia e tenho que mobilar aquilo tudo. Se calhar não vai dar para fazer grandes férias este ano...
 

Rita

Membro
Parabéns, Nuno!
Eu ainda não sei o que são essas andanças, mas deve compensar o facto de teres de ficar em terra! Pela parte das mobílias e da casa já passei... Vamos lá ver se arranjo alguma promoção como no ano passado... Mas vai ser difícil superar o México!
 

Nuno

Administrador
Staff
Um homem entre mulheres :)
Passam a ser 3 em casa!

Sabes, eu este ano era para ir pare o México comemorar o meu 10ª aniversário de casamento ... acabo por comemorar na maternidade :( :D
 

sofia m

Membro Novo
Ena 3 mulheres...estás feito Nuno!Eu este ano vou para Cuba.Estou desejosa que chegue Agosto...:))
 

Rita

Membro
Ser um homem entre três mulheres é um privilégio, Nuno!
Parabéns pela escolha, sofia m. Estive em Cuba há três anos em lua-de-mel e não me importava de ir já amanhã!
 

Nuno

Administrador
Staff
sofia m. disse:
Ena 3 mulheres...estás feito Nuno!Eu este ano vou para Cuba.Estou desejosa que chegue Agosto...:))
Podes crer :(
Cuba ... que maravilha!
Já tenho saudades de calor tropical :D
 

Nuno

Administrador
Staff
Rita disse:
Ser um homem entre três mulheres é um privilégio, Nuno!
Parabéns pela escolha, sofia m. Estive em Cuba há três anos em lua-de-mel e não me importava de ir já amanhã!
Bem verdade :)
Este ano tinha em mente um destino semelhante ... ou México ou Cuba, mas naturalmente vou ter que adiar para o final do Ano.
 

Solitária

Membro Ativo
Parabéns Nuno, este verão vais ficar por cá, foi o que me aconteceu hà 2 anos, a minha filha nasceu em Agosto e nesse ano ficamos por cá.
Este ano vamos em Julho para Cabo Verde os 3.
Eramos para ir para a Republica dominicana , depois de cuba e méxico era onde me apetecia ir, mas acho que é bastante tempo de voo para a pequenina que nem dois anos têm.
Vamos para o ano em Março se tudo correr bem e não vier um(a) mano(a) para ela :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Obrigado Solitária :)
Com a Margarida, optamos por ir sem ela nos primeiros tempos, só mais tarde voou connosco.
Este ano ia fazer uma comemoração especial ... queria voltar ao México.
Quero ver se no final do ano faço uma perninha e deixo a mais pequena com os avós :(
 

Travel Spirit

Membro Novo
Procuro companhia

Ola pessoal

Tenho 26 anos, sou rapazito aventureiro e dinamico e estava a tentar marcar as minhas ferias para Cancun (Mexico), 7 noites, para a segunda quinzena de Junho... no entanto a pessoa que ia comigo deixou-me na prancha, pelo que estou a procura de companhia para partilhar as ferias comigo! :) Aqui vai o meu contacto.. aryops hotmail com
 

SANDRA M

Membro Novo
Olá Nuno,

Este ano vamos para o Mexico tb lá estive à 9 anos vamos repetir pois foram os melhores 15 dias de ferias que tivemos :).
Só que desta vez levamos os tres filhotes :( vamos ver como corre.
 
Top