Novidades

Férias de praia família numerosa

Gmorosa

Membro
Olá a todos,

Somos uma família numerosa, 2 adultos e 3 crianças (9, 4 e 2 anos na altura da viagem) e está cada vez mais difícil encontrar destino de férias.
Procuro sugestões de destinos/hotéis, de preferência perto da praia, com regime de TI ou PC. O objetivo é os pais descansarem pelo menos do stress de planear ou ir buscar refeições.
Fiz uma pesquisa rápida para Porto Santo na 1ª semana de julho e na 2ª semana de setembro e não encontrei hotel disponível para a nossa família. Só mesmo hotéis só com PA.
Não pretendíamos para já voos muito longos...

Obrigada a todos, desde já,
Gisela
 

Marisareiis

Membro Novo
Olá! Não tenho crianças mas estive o ano passado na Ilha do Sal CV, e acho um ótimo destino para famílias grandes. Via-se mesmo muitas e é um destino super tranquilo. Fala-se português o que é ótimo!
Sem dúvida que deve considerar pois também é um destino com voo de pouca duração.

Votos de excelentes férias!
 
Última edição por um moderador:

mascherani

Membro Novo
Ando com o mesmo dilema.
Crianças pequenas e pais a precisar de uns dias de descanso.
Piscina e boa praia e eles deixam-nos em paz (5 e 7 anos). Pelo menos, umas horitas.

Pelo que já vi, Baleares este ano está de morte. caríssimo. e mesmo Cabo Verde... para quem lá esteve há uns anos, que exagero.
Sugeriram-me então um destino ainda relativamente "novo", Al Hoceima.
O hotel foi o Radisson Blu. Pelo que andei a ver, ainda é um hotel recente. tem bom ar...
Ainda ando a estudar outras opções, mas admito que fiquei com esta debaixo de olho.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Se o objectivo é ter crianças entretidas para descanso dos pais, já ponderaram sul de Espanha?
A cadeia Best Hotels tem hotéis para famílias, com animação específica para crianças
 

Sílvia78

Membro Ativo
Djerba... Poucas horas de voo, calor, mar quente. Regime TI , Preço/ qualidade bom.
Fiquei no ano passado no Seabel Aladin e foi muito bom. Viajei com crianças e adoraram.
 
Top