Novidades

Férias de Praia em Final de Outubro?

zepedrog

Membro Novo
Bom dia.

Queria fazer umas férias de praia nas Caraíbas, mas os preços estão assustadores. Viajando no final de Outubro( dia 28) poderei fazer férias de praia nas Canárias? Têm alguma sugestão de destino de praia para esta altura até 1000 euros por pessoa?

Obrigado.

Zé Pedro
 

Dfer

Membro Ativo
Em Tenerife, pelo historial, em Outubro as temperaturas variam entre os 20 e 26ºC e em Novembro entre 18ºC e 24ºC.
Vale o que vale, mas é possível que dê para praia.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá!

No final de Outubro consegues preços bem abaixo de 1000€ por pessoa, por exemplo em Tenerife. Estive em Novembro de 2017 lá e foi muito bom, fazes bem praia nessa altura.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não se ainda estão disponíveis, mas tem uma oferta para dia 28/10 para as caraibas abaixo dos tais 1000€ por pessoa.
Oferta - República Dominicana - Novembro de 2018 a Outubro de 2019
ÚLTIMOS LUGARES PUNTA CANA OUTUBRO
Saída 28 de outubro de LISBOA

Natura Park= 815 €
Riu Naiboa= 815 €
Vik Arena Blanca= 843 €
Catalonia Bávaro Beach= 852 €
Ocean Blue & Sand= 897 €
Riu Bambú= 916 €
Meliá Punta Cana Beach (+189= 916 €
Riu Palace Macao (+18)= 970 €
Barceló Bávaro Palace= 970 €
Barceló Bávaro Beach (+18)= 988 €
 

zepedrog

Membro Novo
Não se ainda estão disponíveis, mas tem uma oferta para dia 28/10 para as caraibas abaixo dos tais 1000€ por pessoa.
Oferta - República Dominicana - Novembro de 2018 a Outubro de 2019
ÚLTIMOS LUGARES PUNTA CANA OUTUBRO
Saída 28 de outubro de LISBOA

Natura Park= 815 €
Riu Naiboa= 815 €
Vik Arena Blanca= 843 €
Catalonia Bávaro Beach= 852 €
Ocean Blue & Sand= 897 €
Riu Bambú= 916 €
Meliá Punta Cana Beach (+189= 916 €
Riu Palace Macao (+18)= 970 €
Barceló Bávaro Palace= 970 €
Barceló Bávaro Beach (+18)= 988 €
Obrigado. Já falei com o Juan e apenas há disponibilidade para a Riviera Maya a partir de Madrid com preços a começar nos 1140 euros +-.
Daí eu estar a questionar alternativas 😉
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Numa breve pesquisa, vi na dominicanatours com saída de Lisboa via Madrid a 975€ para dia 25 e a 911€ para Punta Cana, também com saída de Lisboa com escala em Madrid, para dia 26 ou 30.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, nas canárias é bem possível de apanhar tempo de praia. Tenho familiares que vão e falam bem do tempo. É uma questão de ver também.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas @zepedrog

No ano passado estive em Puerto Rico de Gran Canaria de 18 a 25 de Outubro e fiz praia das 09h00 as 19h00. Um tempo excelente. Posso mesmo dizer que o sul da Gran Canaria é um lugar "abençoado". Sempre bom tempo, muito sol e calor. Para completar, agua do mar a 24º graus.

Fica o meu feedback. ;)
 

zepedrog

Membro Novo
Olá Zé Pedro,

Então, como correu essa escolha?

;)
Olá Gonçalo.

Correu bem no sentido que foram as férias de sol e praia que pretendia. No entanto, acabou por ficar bastante caro (na ordem dos 2600 euros para 2 pessoas). Acabei por ir para Cabo Verde para a Ilha do Sal. Fiquei no Meliá Llana com tudo incluído, mas apesar do hotel ser bastante bom em termos de instalações e praia, já não é assim tão bom em termos de serviço. É, de facto, um 5 estrelas mas a comida não é nada de especial, as bebidas são extremamente doces e o serviço peca em termos de qualidade (não raras vezes se esqueceram de trocar as toalhas e reabastecer os produtos de higiene). Parecem-me ainda muito imberbes e sem experiência para prestar um serviço de 5 estrelas. A praia era boa e o mar fantástico.
Fiz a tour da ilha com o Paulo ( Soares Tours Lda) já referido aqui no portal e foi simplesmente espetacular. Ele é muito simpático e engraçado e, mesmo a ilha não tendo muito para ver, conseguiu torná-la muito interessante. O mergulho na Buracona é muito porreiro, andar no meio dos tubarões é altamente e acabar a boiar nas salinas é espetacular. Se forem ao Sal aconselho mesmo muito o Paulo.
A praia de Santa Maria é espetacular com areia fina e dourada e um mar paradisíaco. Quanto aos cabo verdeanos esperava um pouco mais de simpatia e proatividade, mas aparentemente com o boom do turismo tudo incluído alguma da identidade e das coisas boas de Cabo Verde estão a perder-se no Sal.
Aconselho o destino só mesmo para férias de praia, mas apenas se conseguirem preços bem melhores que eu. Para este nível parece-me haver destinos concorrentes mais fortes.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Ui... para que é que perguntei... agora fiquei ainda mais com o bichinho de conhecer este destino :)

Obrigado pelo teu feedback. Será um destino a ir com certeza, mas para já os planos são outros.

;)
 
Top