Novidades

Férias de 2018 com um bebé de 2 anos

Ajudem-me no meu destino de ferias 2018. Curta/media deslocação e incluído bebé


  • Total de eleitores
    10

ruinavy

Membro
Boa tarde caros viajantes,

Venho até vocês de forma a conseguir um conselho e opinião relativo às minhas férias para este ano de 2018, ainda para mais que estamos muito próximos da feira das viagens abreu!

Antes de mais, os viajantes serão, eu, a minha mulher e o nosso filho de 2 anos.
Queríamos um local no estrangeiro, de curta/média duração de voo, e com qualidade de estadia e alimentação.

Entre os destinos, tenho como preferidos Tunísia // Marrocos, contudo todas as opiniões serão bem vindas.
Não incluo Espanha pois a opinião que tenho, é que os hotéis parecem-me de fraca qualidade e muitas das piscinas e hotéis assemelham-se a apartamentos e com piscina reduzida

Obrigado desde já pela colaboração,
 
Última edição por um moderador:
Olá. Eu estou na mesma situação que você e este ano vou com minha esposa e filha de 2 anos até a Madeira e depois uns dias até Porto Santo para fazer praia. Não sei se para si será opção mas eu optei assim este ano!
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá, em Maiorca ou Menorca os hotéis não são de fraca qualidade :p Estive o ano passado num iberostar em Alcudia e é perfeito para famílias. Praia boa, piscinas perfeitas, alimentação do melhor e a 1h30 de avião.
 
  • Gostar
Reações: NAM

TREPADOR

Membro Conhecido
Boa tarde.
E porque não Caraíbas?
A primeira grande viagem dos meus filhos foi para as Caraíbas com precisamente dois anos.
Já que é para sair de casa e investir dinheiro, nada como optar por um destino com boa oferta hoteleira e clima a condizer...
Fica a sugestão ;)
 

estrela

Membro
Concordo com o TREPADOR.
Porque não Caraíbas? Se formos a comparar preços e qualidade ...
Tive orçamentos para Alcudia superiores a Punta Cana e, apesar de já termos estado nos dois locais, vamos optar pelas caraíbas.
Com uma criança de 7 e outra quase a fazer 2...
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Olá, em Maiorca ou Menorca os hotéis não são de fraca qualidade :p Estive o ano passado num iberostar em Alcudia e é perfeito para famílias. Praia boa, piscinas perfeitas, alimentação do melhor e a 1h30 de avião.
Concordo.
E se o alojamento for importante, existem hotéis para todos os bolsos. As Canárias também são uma boa opção.
Tenha em conta a época do ano em que pretende viajar. Caso seja nos meses de verão o clima nas Baleares, Canárias ou Tunísia é ótimo. O mesmo não se pode dizer dos destinos charter nas Caraíbas onde nessa altura é época baixa.
 
Top