Novidades

Férias com Cadelita

Bruno Machado

Membro Ativo
Boa tarde a todos!

Espero que se encontrem todos dentro do melhor possível!

Venho solicitar a vossa ajuda para o seguinte: No próximo mês de Outubro terei a minha semana de férias. Há cerca de 1 mês atrás, a família cá de casa aumentou, sendo que agora sou eu, a minha namorada e a nossa Kyra, a nossa cocker spaniel.

Nesse sentido, e porque não a queremos deixar em nenhum local, queremos que ela venha connosco passar umas férias, sendo que Portugal terá que ser o destino (Ou a Galiza).

Procuramos uma casa de férias, se possível com piscina privada, para que possamos ter um merecido descanso. Poder estar situada também junto à praia seria o ideal.

Alguém com ideias para algum sitio? Alguém que já tenha passado pelo mesmo?

Para já a minha única opção seria o aluguer de um bungalow no Parque de Campismo Zmar no Alentejo.

Conto com as vossas ideias?

Obrigado a todos!
 
Última edição por um moderador:

andreya

Membro Ativo
Olá!!
Passo por isso todos os anos :)
No ano passado fomos para a Lourinhã, uma mini quinta que aluga casas particulares e tem piscina... pertissimo da praia da Areia Branca. Também já fomos para várias zonas do Alentejo (sempre em turismo rural), este ano fomos para a zona de Cuba para uma herdade... Na Galiza ficamos numa localidade perto de Finisterra num hotel que aceitava cães, não me recordo do nome da localidade mas o hotel era mesmo em frente à praia.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá!!
Passo por isso todos os anos :)
No ano passado fomos para a Lourinhã, uma mini quinta que aluga casas particulares e tem piscina... pertissimo da praia da Areia Branca. Também já fomos para várias zonas do Alentejo (sempre em turismo rural), este ano fomos para a zona de Cuba para uma herdade... Na Galiza ficamos numa localidade perto de Finisterra num hotel que aceitava cães, não me recordo do nome da localidade mas o hotel era mesmo em frente à praia.
Olá Andreia. Obrigado pela sua resposta!

Pode indicar-me o nome desse local na Lourinhã? No Alentejo, algum sitio que lhe deixe saudades?

Obrigado!
 

andreya

Membro Ativo
Olá Andreia. Obrigado pela sua resposta!

Pode indicar-me o nome desse local na Lourinhã? No Alentejo, algum sitio que lhe deixe saudades?

Obrigado!
Apartamentos Vale da Várzea.
Sou suspeita porque adoro o Alentejo... principalmente o interior mas... a zona de Marvão é lindissima :) (fiquei através do Airbnb), na zona de Almodovar também reservei pelo Airbnb.. nenhum me levantou problemas com a cadela... Na zona de Cuba fiquei na Herdade do Gizo. Perto de São Teotónio em Amor de Criança... tanto numa como noutra nunca tive problemas com a cadela.
As outras reservas em turismo rural foram feitas através de pessoas conhecidas da zona.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Apartamentos Vale da Várzea.
Sou suspeita porque adoro o Alentejo... principalmente o interior mas... a zona de Marvão é lindissima :) (fiquei através do Airbnb), na zona de Almodovar também reservei pelo Airbnb.. nenhum me levantou problemas com a cadela... Na zona de Cuba fiquei na Herdade do Gizo. Perto de São Teotónio em Amor de Criança... tanto numa como noutra nunca tive problemas com a cadela.
As outras reservas em turismo rural foram feitas através de pessoas conhecidas da zona.
Obrigada pela sugestões! Já tive a dar uma vista de olhos e essa Herdade do Gizo parece fantástico!
 

andreya

Membro Ativo
É sim :) e a zona envolvente para quem gosta de tranquilidade é óptima! Ah! e a gastronomia... qualquer coisa de divinal! :)
 
Última edição por um moderador:
Top