Novidades

Férias a 3 (2 Adultos + 1 Criança 2 Anos)

Coldplay_86

Membro Novo
Olá a todos!
Tenho um filhote de 2 aninhos, e vamos passar as nossas primeiras férias em famíla.
Quero regime TI, e estou a pensar em Maiorca, em Junho.
Acham uma boa escolha?
Queremos praia e não ter preocupações com nada. A ideia é viajar por volta de dia 13 de Junho, já temos bom tempo nesta altura correcto?
A grande dúvida é em que zona ficar. Li tanta coisa... Nesta altura do ano penso que não existirá a confusão de outras alturas, e o orçamento também não é muito alto, acham que teria problemas em zonas como Magaluf ou Cala Vinyas?
Queria era uma boa praia, isso sim é importante para nós!

Aceito sugestões de outros destinos :)

Muito obrigada!!!!
 

Sandra Bird

Membro Novo
Olá, coldplay_86
Infelizmente não posso dar a minha opinião sobre as zonas que ponderas.
Posso dizer apenas que o ano passado também eu procurava uma zona tranquila porque tinha uma criança com a mesma idade, e fui para maiorca, zona norte. Praia de muro, posso dizer-te que gostei imenso e recomendo. Temperatura muito boa, (fui na mesma data que tu), praia praticamente sem ondas, zona sem confusões e o hotel com acesso directo à praia.
Recomendo.
Se poder ajudar em mais alguma coisa dispõe.
 

carla08

Membro Conhecido
Eu o ano passado fiquei mesmo colada a Magaluf (Palmanova). Fui em Junho e a confusão mesmo ainda não sendo muita, já se fazia sentir (principalmente à noite).
O norte é uma zona muito mais bonita sem dúvida, e em termos de praia é bem melhor.
 
Última edição por um moderador:

Coldplay_86

Membro Novo
Olá, coldplay_86
Infelizmente não posso dar a minha opinião sobre as zonas que ponderas.
Posso dizer apenas que o ano passado também eu procurava uma zona tranquila porque tinha uma criança com a mesma idade, e fui para maiorca, zona norte. Praia de muro, posso dizer-te que gostei imenso e recomendo. Temperatura muito boa, (fui na mesma data que tu), praia praticamente sem ondas, zona sem confusões e o hotel com acesso directo à praia.
Recomendo.
Se poder ajudar em mais alguma coisa dispõe.
Muito obrigada Sandra!
Já estou a ponderar outros destinos, porque nesta altura, as propostas que me estão a apresentar em TI são muito poucas, e as que mais me agradam devido ao meu filhote, estão completamente fora do meu orçamento :(

Para o ano, com mais antecedência e espero eu com orçamento maior, programo para a zona de Alcudia, que segundo estive a ver, é lindo e bem mais calmo.

Estou a ver alternativas cá no Algarve, mas ainda não é certo :)

Muito obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Coldplay_86

Membro Novo
Eu o ano passado fiquei mesmo colada a Magaluf (Palmanova). Fui em Junho e a confusão mesmo ainda não sendo muita, já se fazia sentir (principalmente à noite).
O norte é uma zona muito mais bonita sem dúvida, e em termos de praia é bem melhor.
Olá Carla, obrigada!
Tal como disse à Sandra, este ano acho que vou ficar pelo Algarve.

As propostas de TI que me interessam para zona norte de Maiorca, estão fora do meu orçamento e são já muito poucas...

Para o ano quero mesmo ir a Maiorca, e a zona está já escolhida ;)

Obrigada pela ajuda!
 
Top