Novidades

Férias 2021

Bgomes

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém me pode informar acerca das reservas de viagens, sobretudo para as Caraíbas, nomeadamente como estão a fazer?
Já começaram a arriscar fazer a reserva ou ainda será cedo pensar nisso? Estava a pensar no mês de Junho.

Obrigada
 

Sílvia78

Membro Ativo
Boa tarde, eu já reservei as minhas também para junho. Arrisquei porque estão a fazer com cancelamento gratuito até 15 dias antes e sem nenhuma penalização. ;). Não perde nada em reservar:)
 

Ricky_Porto

Membro Novo
Boa tarde, eu já reservei as minhas também para junho. Arrisquei porque estão a fazer com cancelamento gratuito até 15 dias antes e sem nenhuma penalização. ;). Não perde nada em reservar:)
Já???Cuidado com o covid..😉
Mas tambem ando a ponderar estou a precisar !!🤪
 
Exacto. Qualquer agência que comercialize Jolidey/Soltour, oferece essa possibilidade, dado que é o operador que cede no cancelamento e não a agência de viagens. Aconselho ainda assim, que confirmem na agência onde vão reservar, se não tem outros custos "escondidos" próprios da agência em questão, como por exemplo, "custos de reserva de viagem" (a título de exemplo havia uma conhecida agência de viagens que cobrava 29 euros por pacote turístico e não eram reembolsáveis...)
Entretanto e dada esta possibilidade de reserva sem custos de cancelamento (já o ano passado houve), levou a um aumento muito significativo nas viagens (pelo menos Rep. Dominicana com partidas de Lisboa), esta semana... curioso...
 
Última edição por um moderador:
Boa noite,
Eu já tenho reserva para Maio, Bayahibe.
Espero ir sem problema nenhum.
 
Última edição por um moderador:

Bgomes

Membro Novo
Obrigada pelas respostas!
Li algures num site de reservas que em Cuba estão a fazer teste à covid a toda a gente à chegada e o resultado tem de se aguardar pelo resultado do teste no quarto de hotel, sendo que este pode demorar 48 a 72h....

Alguém tem conhecimento desta situação?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sim é verdade @Bgomes
As viagens até podem estar baratas, mas passar 1/4 das férias fechado no quarto à espera do resulado do teste não é muito animador!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Não é certamente a melhor forma de começar umas férias, mas possivelmente será a melhor forma para começar a contornar esta situação... e voltar a podermos sair de casa... mau é se o teste der positivo...
 
Última edição por um moderador:

Bgomes

Membro Novo
Pois, realmente não é nada animador... Acho que enquanto for assim, não vale a pena viajar para estes sítios. Não acha?
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Cá em casa tivemos a pensar em reservar a viagem (mesmo sem custos de cancelamento), no entanto preferimos não o fazer por causa disso!
Mas cada um com a sua opinião :)

Acho é que houve muita gente a fazê-lo sem conhecer esse "pequeno" pormenor!
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Boa noite, eu tenho reservas para Punta Cana em Maio e em Agosto...e não acho nada que as viagens estejam baratas!! Só se for mesmo para Cuba. Pelo que sei em Punta Cana estão a fazer testes rápidos no hotel a chegada que demoram 2 a 3 horas....não desses mais demorados.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
E não é só as Caraíbas que estão baratas... a maior parte dos destinos está com preços fantásticos! O problema é mesmo o vírus. 😅
 

joana rosa

Membro Ativo
São voos diretos? Se forem diretos não me parece mal...mas os hotéis que interessam não baixam muito. Eu também faço logo as contas com os testes, cá em casa somos 4...E isso é mais 800 euros para os testes!!

Analisando bem, sem custos de cancelamento e de Lisboa, há ali boas oportunidades sim.! Pena ja ter marcado 2 viajens!! 🤪
 
Já agora alguém tem conhecimento se à chegada a Portugal vindo da República Dominicana será preciso quarentena de 14 dias? Não pois não?
Só teste PCR.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top