Novidades

Férias 2019 (?)

jksoarez10

Membro Novo
Boas Malta!
Chamo-me João, tenho 21 anos e sou de São João da Madeira..
No próximo ano queria ir de férias para fora de Portugal... Ao ano passado fui a Punta Cana com a minha esposa e adoramos... fomos em Outubro com a @viajarcaribe para o Riu Bambu e gostamos de tudo!!!
Para o próximo ano queríamos ir a um sitio parecido... Estávamos a pensar Jamaica mas já vi imenso report's sobre o país e diziam que gostaram mas que não voltavam...
Alguma sugestão para onde ir?
Obrigado desde já
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @jksoarez10
O ideal mesmo é dar uma vista de olhos pelos Portal e tentar perceber onde se encaixa melhor. Porque gostos, todos temos os nossos!
Acho que indo para as Caraíbas dificilmente irão ficar desiludidos.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,
Tal como aqui foi dito, se escolheres Caraíbas, não deverás ficar desapontado :)

Tem atenção é à onda de Algas que se tem verificado em zonas como o México, que por vezes, pode "estragar" o teu sentimento pelo destino. Caso queiras, diz mais destinos que tinhas em mente e partilha também, por exemplo, o que tinhas em mente, como orçamento e se preferias mais descanso ou animação, assim, poderá ser mais fácil de dar sugestões e não serem necessariamente para as Caraíbas.

Por fim e quanto ao que dizes sobre a Jamaica, o mesmo acontece com inúmeros destinos. Há quem goste, mas não voltava, por mais diversos motivos.

Boas viagens :D
 

jksoarez10

Membro Novo
Obrigado a todos pelas sugestões/dicas...
O orçamento seria entre 2000/2500€ o casal
1 ou 2 semanas
Em Agosto
 

Leonorb

Moderador
Staff
@jksoarez10
Já espreitaste as sugestões de fornecedores?
Para Agosto/19 ainda não deve haver oferta, mas já ficas com uma ideia de alguns possíveis destinos e custo aproximado
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Cabo Verde, Tailândia, Tunísia, Saidia, Sharm el-Sheikh, Ilhas gregas,

Li agora que quer parecido :D
Cuba, México...
 
Top