Novidades

Férias 2010

Odiana

Membro Novo
Olá:
Olá:
Hoje decidi juntar-me ao portal das viagens, porque viajar faz parte, desde há muitos anos, do m/ projecto de vida.
Tenho 47 anos, sou solteira, vivo no sul, viajo habitualmente duas vezes por ano, para o estrangeiro, no Verão para fora da Europa.
Não sou uma viajante "routard", daqueles que gostam de viajar de mochila às costas e prescindem totalmente do conforto, em benefício da descoberta. É que acho possível conciliar a descoberta com o conforto de viajar.
Quando comecei a viajar, há anos, propuz-me começar pelos locais mais longínquos e menos comuns e só depois, há medida que os anos fossem passando, ir-me aproximando dos destinos mais à mão (europeus incluídos). Mas mais de vinte anos depois, ainda continuo nos destinos mais longínquos. Depois da Índia, Tailândia, Malásia, Vietnam, Singapura, China, Tibet, Costa Rica, Perú, Equador e Galápagos, Brasil, Moçambique, São Tomé ... gostaria de fazer, este ano o Transiberiano, de Moscovo a Pequim, do "Golden Eagle". Mas este projecto pressupõe viajar na última semana de Julho e no mês de Agosto (15-17 dias) e estou sem companhia.
Quem sabe se não encontro aqui companheiros que queiram partilhar o mesmo projecto ...
Fico à espera.:blush:
Odiana
 

Maria Cab

Membro Novo
viajar sozinho...

Olá Odiana...:blush:

Também eu sofro do mesmo mal...nao ter companhia...sou divorciada e estou aposentada, fui prof. do pré-escolar, e gosto muito de viajar...
Gosto de viagens culturais, tudo bem planeado, para poder disfrutar ao máximo com conforto, e pouco cansaço...
Se achar por bem, podemos falar um pouco e conhecermo-nos, pois viajar com alguém, implica conhecimento mutuo...
um beijinho
Maria:p
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas...

E se precisarem de ajuda para planear viagens sem "grupos organizados às costas"... contem com isso. É bem mais fácil do que o que parece...

Ando por aqui...
 

Maria Cab

Membro Novo
ola

Agora que ja estamos em contacto, será mais facil planear as ferias.
Se ainda precisa de companhia para ferias, fico aguardando .:D
 

rataplam

Membro Novo
Olá, ora ai está um grande projecto de viagem de sonho de algum tempo. Gostava muito de fazer o transiberiano mitico e de sonho, como estão os preparativos sempre vái em frente esta viagem?? gostava de saber novidades.
 

Maria Cab

Membro Novo
transberiano

:s:s

Olá. boa tarde...

A viagem é mesmo de sonho...:psó existe na minha imaginação:(
Seria um possivel viajante para lá do sol nascente?
 

rataplam

Membro Novo
Olá, sim claro que seria!! sem qualquer dúvida mas até à data ninguem para partilhar este sonho, Tenho alguns amigos que gostariam muito de fazer mas ou não têm férias ou não podem ou....... Mas por mim iria já amanhã!!
 

Maria Cab

Membro Novo
já amanhã?

Ola ,:devil:
Vou deixar-lhe o meu email, para podermos trocar ideias sobre esta viagem, concorda?
As minhas amigas também nao são de viajar, ou tem as familias...
Veremos...
Estou em
V
b
i
a
@
s
a
p
o
.
p
t
Até lá então
Maria
 
Top