Novidades

Férias 2010

Bela

Membro Novo
Ola,
preciso da vossa ajuda, estou a começar a pensar nas férias de 2010, gostava de praia e estou dividida, não por aquilo que quero mas por uma questão de preço, mas depois de ler alguns testemunhos fiquei na esperança de conseguir ir pelo que desejo.
Então é assim: Quero praia, e estou a pensar no mês de Junho, Caraibas é a primeira opção e depois seria Baleares ou Canárias, queria uma viagem até 600€.Acham que é facil arranjar para as caraibas? è que me custa muito pagar 500 para as baleares quando talvez consiga por este preço para as caraibas, o que acham?
Fico a espera das vossas sugestões.

Bela
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Bem-vinda ao Portal.

Já andaste a sondar preços? 500€ para as Caraíbas? Eu acho dificíl....
 

bubu

Membro
No Verão passado houve esses preços para as Caraíbas, nomeadamente para a República Dominicana. Eu mesmo fui para o hotel IFA Villas, no início de Julho, por um preço a rondar os 570€, mais taxas locais que seriam aproximadamente 40€, o que deu pouco mais de 600€. Esse preço pode ter sido conseguido por estar a falar-se bastante da Gripe A, o que fez com que os preços baixassem consideravelmente. O "truque" para conseguir preços baixos é esperar pela última hora e estar "naquela" que se conseguires a promoção, muito bem, se não conseguires esperas por outra oportunidade. Outra solução poderá ser a compra pela Internet, como por exemplo pela Dominicanatours, pois conseguem ter sempre preços muito bons para as Caraíbas. De qualquer forma, não desanimes por não conseguir encontrar preços baixos para Junho, é que ainda falta muito tempo e preços baixos só mesmo na "última hora". Começa a sondar com 15 dias de antecedência que poderá aparecer o tal aguardado preço baixo para encher o avião.
 

Helder Lima

Membro Novo
republica dominicana

ola boa tarde,

vou aproveitar a onda e colocar algumas questoes....

qual é altura do ano em que é mais economico ir????
informei-me numa agencia e dizeram-me maio e junho.
marquei as minhas ferias em junho na minha empresa...
ouço falar muito na dominicana tours, mas sabem se vale realmente a pena??? porque pelo que vi temos de ir ate madrid para ter os melhores preços...
look, i've found this forex trading system
 

bubu

Membro
helderlimateresagraca disse:
ola boa tarde,

vou aproveitar a onda e colocar algumas questoes....

qual é altura do ano em que é mais economico ir????
informei-me numa agencia e dizeram-me maio e junho.
marquei as minhas ferias em junho na minha empresa...
ouço falar muito na dominicana tours, mas sabem se vale realmente a pena??? porque pelo que vi temos de ir ate madrid para ter os melhores preços...
look, i've found this forex trading system
Normalmente a altura mais económica é Junho, Setembro, Outubro e Novembro, mas não quer dizer que não se arranjem boas promoções para outra altura; no fundo depende da procura, isto é, se o destino está a vender bem ou não. Os melhores "negócios" fazem com promoções de "última hora".

A Dominicanatours vale a pena, obviamente, se praticar preços mais baixos que os outros operadores, pois os hotéis são os mesmos, bem como o próprio avião. O que difere é que tudo é tratado pela Net e como não têm custos associados a terem "porta Aberta"conseguem praticar preços mais baixos .Não penso que compense muito ir a Madrid , mas também há saídas de Lisboa e às vezes com preços bem mais baixos que os tradicionais operadores.
 
Top