Novidades

Férias 2009 - Jamaica

Solitária

Membro Ativo
Olá a todos , após uma longa ausência de 4 meses por motivos profissionais, cá etsou eu de novo:)
Quanto à viagem que era para ter feito em MArço à República dominicana ficou em "águas de bacalhau" porque a pediatra da minha filha que tem 2 anos e meio não me aconselhou a levá-la, caiu-me tudo aos pés, fiquei muito triste.
Agora estive a ver as promoções antecipadas e fiquei balançada com a Jamaica, visto não conhecer e ter boas condições sanitárias e hospitalares, e as execursoes serem de meio dia, isto porque a minha filha é muito esquesita na comida e assim não comemos fora do resort com medo de alguma gastroentrite, estamos a pensar ir para o Bahia principe, quem já esteve neste resort, é bom ou deixa a desejar.
Obrigada
 

TJCorreia

Membro Novo
Alguém vai para a Jamaica segunda feira dia 18 de Maio?
Eu vou mais 2 amigos. :(;):D Ta quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Solitária disse:
Olá a todos , após uma longa ausência de 4 meses por motivos profissionais, cá etsou eu de novo:)
Quanto à viagem que era para ter feito em MArço à República dominicana ficou em "águas de bacalhau" porque a pediatra da minha filha que tem 2 anos e meio não me aconselhou a levá-la, caiu-me tudo aos pés, fiquei muito triste.
Agora estive a ver as promoções antecipadas e fiquei balançada com a Jamaica, visto não conhecer e ter boas condições sanitárias e hospitalares, e as execursoes serem de meio dia, isto porque a minha filha é muito esquesita na comida e assim não comemos fora do resort com medo de alguma gastroentrite, estamos a pensar ir para o Bahia principe, quem já esteve neste resort, é bom ou deixa a desejar.
Obrigada

Olá!
A ideia que tenho dos hoteis da cadeia bahia principe é que são todos muito bons...
Já estive nestes hoteis em tenerife e na República Dominicana, Adorei! Da Jamaica não sei, mas acredito que não fuja muito do padrão dos outros (consulta o site do hotel). Tenho amigos que estiveram na Jamaica num hotel da cadeia Riu - "Ocho Rius" e dizem maravilhas ....
 

isabel1982

Membro Novo
Olá!

Estive no ano passado na Jamaica na cadeia Riu em Ochos Rios e só tenho a dizer maravilhas, tudo muito limpinho, comida super variada, praia optima, piscina grande, quartos bons...enfim tudo excelente.
Em relação à opinião da pediatra surprendeu-me porque cheguei na passada quarta feita de Punta Cana onde conheci alguns casais que levaram os filhos e o mais novinho tinha 18 meses e não houve qualquer problema, tudo muito asseado, comida optima, diversão para as crianças...
Qualquer duvida que possa ajudar dispõe.
Boa noite
 

pcs7

Membro Novo
Não aconselho esse hotel pois a praia é artificial e como tal as aguas são muito paradas
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Solitária,

Nós escolhemos o Riu Tropical Bay, depois de um estudo exaustivo.

O Bahia principe ficou logo fora de questão na Jamaica, por causa da praia.

Estivemos inclinados entre as Cadeias IBEROSTAR ou RIU, optamos pelos Rius, também para experimentar porque já conhecemos as Grand Palladium e Bahias Principe.

Escolhemos a zona de Negril.
 

Maricarv

Membro
Olá!

Tb já estive no Riu Tropical Bay e como ja foi dito acerca da cadeia "Riu", o hotel é realmente bom, mto limpo, comida mto diversificada, tem um restaurante buffet com vários tipos de comida, um italiano e um japonês.
A praia tb é mto boa.
Quando fui, vi bastantes casais com crianças, portanto suponho que possa ser adequado para ti Solitaria.
Se precisares demais alguma informação, é so dizeres... :(
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Mariana,

Que conselhos nos podes dar relativamente à Jamaica:

- excursões;
- dicas respeitantes ao Hotel;
- etc

Obrigado, Claudia
 

Maricarv

Membro
Olá

eu fiz 2 excursões, à casa do Bob Marley e ao Ricks Cafe.

A casa do Bob Marley fica muito longe do hotel (cerca de 3h30) por isso aconselho a visita só mesmo a quem gostar e admirar o cantor. Não aconselho a crianças visto q as estradas na Jamaica são muito fracas e os carros e autocarros tb não são grande coisa...muito velhos. Alem disso almoçamos pelo caminho num restaurante tipico jamaicano. Esta excursão é boa para ficar a conhecer um pouco da Jamaica sem ser a parte dos resorts, apesar de ser muito pobre, vê-se que é um povo feliz e está sempre tudo na paz :(

O Ricks Cafe é um bar na praia, normalmente chega-se lá na hora do pôr do sol com um grupo a cantar raggae, é muito bonito. No caminho visitam-se 2 mercados. Um dos mercados é normal, como se fosse um centro comercial de cá (mas muito mais fraquinho) e o outro é em terra e sem luxos, mas para comprar artesanato é mto bom. Esta visita é so de meio dia, é de aproveitar!

Depois tem a parte das cascatas que eu não cheguei a ir mas tb não me arrependi. As pessoas que foram não gostram mto...agua mto fria e a nivel de paisagem tb não era nada de especial. Fiquei com a ideia que o nosso Gerês é mto melhor:)


De resto, aproveitem o hotel e a praia, se quiserem posso mostrar algumas fotos.

Se precisarem de mais alguma informação, estou aqui...
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Mariana

Obrigado pelas dicas. Por acaso não tens nenhum report sobre a viagem que fizeste. Era giro ver algumas fotos e mais dicas.

Muito Obrigado.
 

Maricarv

Membro
Obrigada Paulo!!

Acho que é desta :)

Na praia do hotel
ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8293629.jpg


ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_IMG_7261.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_IMG_6980.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_IMG_6864.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8273544.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8273465.jpg


A chover mto...e com mto calor

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_IMG_7202.jpg


As ruas da Jamaica dps de chover(no caminho para a casa do Bob Marley)

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8283611.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8283607.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8283603.jpg


Rick's Cafe

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8263432.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8263431.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8263430.jpg


Um dos Mercados

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8263415.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8263414.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8263413.jpg


Praia entre os hoteis "Riu Negril" e "Riu Tropical Bay"

ai593.photobucket.com_albums_tt11_maricarv_P8263408.jpg
 

Solitária

Membro Ativo
Já está marcado, vamos em setembro para a jamaica, escolhemos o Bahia principe porque a minha filha que na altura terá 3 anos não come nada de comida do hotel , vou ter de levar tudo de cá e achava um roubo pagar tanto por ela como por mim, assim no Bahia principe só ira pagar 98€
 

bnuno

Membro
O Bahia Principe apenas tem o senão da praia, de resto deve ser magnifico. Eu vou em Julho para o Grand Palladium Lady Hamilton.......ainda falta tanto. :D

Nuno
 

Tricosi

Membro Novo
olá Solitária, estive no bahia principe em setemnro de 2007, se precisares de alguma informação diz ...
 
Top