Novidades

Férias Sul de Espanha - Conil de la Frontera

Patrícia Moreira

Membro Novo
As férias de 2016 vão começar com uma ida até ao Sul de Espanha em Junho.
Preciso sugestões para "onde comer" e "o que fazer" durante 7 dias para além do " sol e praia" que espero que o tempo o permita.

ai64.tinypic.com_2s7j9yp.jpg

Olá
Deixo aqui o percurso por terras de nuestros hermanos. Não conheço a Costa da Luz pelo que agradecia muito as vossas dicas.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Patrícia ;)
A minha sugestão fica a cerca de 200km pois em Fevereiro estive em 2 locais lindíssimos na zona, ideais para quem goste de caminhadas: El Caminito del Rey (uma passagem cravada nas paredes dos desfiladeiros de Chorro e Gaitanejo) e Ronda. Fiz ambos no mesmo dia, El Caminito de Manhã e Ronda à tarde, a partir de Sevilha.
Para o Caminito, o ideal é ir de semana pois ao fim de semana enche e as entradas são limitadas Caminito del Rey - Diputación de Málaga
Em Ronda, aconselho a caminhada até ao fundo do penhasco para se ver a Ponte Nova de baixo.

Boas viagens;)
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Viva,
Já estive em Cadiz e Jerez de la Frontera... além de Sevilha. Nas várias vezes que lá fui, em épocas diferentes gostei muito destas 2 localizações. Cadiz é engraçado no Verão e tem boas praias! Em Jerez gostei de passear por lá e fui na altura do MotoGP pelo que era festa todas as noites.
Gibraltar deve ser giro de visitar mas nunca lá fui! E com 7 dias acho que ainda dava um saltinho pros lados de Marbella e provar as verdadeiras águas do Mediterrâneo!
 
Última edição por um moderador:
Top