Novidades

Férias na Tunísia

Anouk

Membro Novo
Olá pessoal, acabei de me registar no foram... espero que esteja tudo bem com vocês :D
Bem eu vou de férias para a Tunisia mais propriamente Hammamet na ultima quinzena de Setembro, well precisava mesmo da vossa ajuda, vou ficar hospedada no hotel Phenicia, foi-me recomendado, mas estou completamente a leste, do valor do dinheiro, de roteiros que posso fazer em alguns dias porque pretendo descansar um pouco também... se alguem me poder falar um pouco de lá e facultar-me alguma dicas agradeço... é o desconhecido para mim. ;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Anouk disse:
Olá pessoal, acabei de me registar no foram... espero que esteja tudo bem com vocês ;)
Bem eu vou de férias para a Tunisia mais propriamente Hammamet na ultima quinzena de Setembro, well precisava mesmo da vossa ajuda, vou ficar hospedada no hotel Phenicia, foi-me recomendado, mas estou completamente a leste, do valor do dinheiro, de roteiros que posso fazer em alguns dias porque pretendo descansar um pouco também... se alguem me poder falar um pouco de lá e facultar-me alguma dicas agradeço... é o desconhecido para mim. ;)
Olá Anouk.

Também vou para Hammamet, mas de 8 a 15 de Setembro. Vou para o Averroes que fica mais perto da parte nova da cidade (Yasmine) embora o Phenicia tb me pareça muito bom.

Quanto a informações sobre a Tunisia podes encontrar mais aqui no fórum, mais concretamente aqui

Boas viagens!:D
 
Top