Novidades

Férias em Saidia

Suluera

Membro Novo
Olá boa noite, fiz uma pesquisa e reparei que alguns membros do Portal das Viagens, também já estiveram em Saidia, o nosso proximo destino com partida a 25/08.
Pelo que li, pareceu-me um destino simpático, no entanto ainda há muito pouca informação acerca deste destino.
Alguem conhece ou tem referencia do hotel Iberostar?
Parece-me que o hotel Barceló se destina a jovens recem casados/ lua de mel...o que não é propriamente o nosso caso, pois iremos com o nosso pequenote de 4 anos :)
Se alguem tiver mais alguma informação para partilhar, nós agradecemos.
Obrigada Suluera
 

bnuno

Membro
Suluera disse:
Olá boa noite, fiz uma pesquisa e reparei que alguns membros do Portal das Viagens, também já estiveram em Saidia, o nosso proximo destino com partida a 25/08.
Pelo que li, pareceu-me um destino simpático, no entanto ainda há muito pouca informação acerca deste destino.
Alguem conhece ou tem referencia do hotel Iberostar?
Parece-me que o hotel Barceló se destina a jovens recem casados/ lua de mel...o que não é propriamente o nosso caso, pois iremos com o nosso pequenote de 4 anos :)
Se alguem tiver mais alguma informação para partilhar, nós agradecemos.
Obrigada Suluera
Olá..tens bastante informação neste portal sobre esse destino. Faz uma pequena pesquisa e vais encontrar toda a informação que precisas, inclusive, tudo o que precisas saber para NUNCA ires para o Barcelo.

Nuno
 

NJBC

Membro Ativo
Suluera disse:
Olá boa noite, fiz uma pesquisa e reparei que alguns membros do Portal das Viagens, também já estiveram em Saidia, o nosso proximo destino com partida a 25/08.
Pelo que li, pareceu-me um destino simpático, no entanto ainda há muito pouca informação acerca deste destino.
Alguem conhece ou tem referencia do hotel Iberostar?
Parece-me que o hotel Barceló se destina a jovens recem casados/ lua de mel...o que não é propriamente o nosso caso, pois iremos com o nosso pequenote de 4 anos :)
Se alguem tiver mais alguma informação para partilhar, nós agradecemos.
Obrigada Suluera
Concordo em pleno com o Nuno, e com crianças nem tentes ir ainda é pior.:)
 

DanielaXixas

Membro Novo
Barceló não ... uma amiga minha chegou de lá na 2ªf ... todos os dias faziam reclamações. Já li que o Iberostar era bom. No entanto, um amigo marroquino disse me tb que Saidia é um destino mais ... como dizer ... mais retrógado que Agadir, não é tão aberto. Mas tenta perceber por aqui se encontras mais opiniões. Espero ter ajudado!
 
Top