Vou tentar resumir o enorme filme de terror. Fiz um seguro de viagem "premium" na InterMundial e viajei para Punta Cana, em Julho, com o meu marido. Senti-me mal uma noite após o jantar e fui de ambulância para um centro clínico. Durante 4 longas horas o meu marido tentou accionar o seguro por telefone. Eu à tensão arterial muito alta e sintomas de AVC, mas como não conseguiamos accionar o seguro, fui totalmente ignorada. Só às 4 da manhã enviaram uma autorização e a essa hora já não davam assistência nem faziam exames. Voltei para o hotel, de táxi, e voltei ao centro no dia seguinte. Foram de novo várias horas para arranjar uma nova autorização por telefone. Finalmente, cerca das 5h da tarde fui atendida. Depois de alguns exames, nas análises detectaram uma infecção, mas não pesquisaram nada. Deram-me alta. Andei sempre adoentada. Já é Portugal, em Agosto tive que recorrer de novo às urgências. Novas análises, de novo a dita infecção. Aqui aprofundarem e descobriram a origem da infecção. 1 caixa de antibiótico e fui melhorando. A InterMundial não quer assumir nada, nem os táxis em Punta Cana porque como eu tive a tensão alta e tomava medicação há uns meses, alegam que é uma doença pré existente e ignoraram completamente a infecção que tinha e que desencadeou tudo o resto. Estou farta de insistir, mas agarraram-se a isso e só me dão a resposta que o incidente não está coberto pela apólice! Por vezes até me traram por nomes que não me pertencem. Já lhes pedi a documentação que os fez chegar a esta conclusão, nada, fazem-se de parvos. Estou disposta a ir até às últimas consequências e quero avisar todos os viajantes para saberem com o que contam com a Seguradora InterMundial.