Novidades

Experiência sobre Seguro de Viagem

zb007

Membro Conhecido
Smepre fiz seguros na IATI mas há pouco tempo vi esta companhia por ai na internet https://heymondo.pt/ alguém já utilizou?
Pelo que me foi respondido e pela pesquisa que fiz cobre o cancelamento de todas as despesas em caso de cancelamento da viagem, antes ou durante a mesma e pelos preços que apresenta me parecem bastanta atrativos e bem mais baratos que a IATI.
Alguém que conheça?
Obrigado

zb007

Membro Conhecido
Não confio muito nisso do trustpilot já vi bons comentários em coisas que eu e muitos conhecidos tiveram más experiências bem como já vi o contrário.
Prefiro contactos diretos de pessoas que tiveram essas experiências, já estive em sitios e hoteis super fantásticos em que depois vi dizer mal e já estive em outros sitios que não gostei em que comentários como sendo o melhor do mundo, este sites são muito manipulados como todos sabemos, alías basta arranjar algumas pessoas e dar bonus para dizer bem, como infelizmente acontece em tanta coisa. Nunca usei e pelo que aparece no site se cumprirem é mesmo bom em comparação com outros.

zb007

Membro Conhecido
Boas, a nivel de atendimento e contacto foi facil?
Eu sempre usei desde há muito tempo a IATI e não tenho razões de queixa a única vez que usei foi por falecimento de um familiar e não tive problema comprei voos passado pouco tempo de saber pq estava perto de um aeroporto e passadas 6 horas estava em Portugal (os voos na raynair custaram quase 500 euros por pessoa, mas pagaram logo depois de apresentar os documentos pedidos) perdi foram os hoteis que tinha reservado e pago, bem como um tour e algumas outras coisas, foi me explicado que poderia escolher uma opção com cobertura para isso tudo e fui verificar e vi que os preços eram uma enormidade 5 vezes mais que o preço do seguro com cancelamento deles.
Foi-me dito que o seguro IATI mesmo com cancelamento só cobre os voos bem como outras situações de indule pessoal e saúde não cobre as reservas.
Vi agora este e pelo que consigo perceber cobre tudo dependentemente da opção do seguro escolhido, será corretcto?
Obrigado