Novidades

experiências odisseias

ticia

Membro Novo
olá pessoal, tudo bem?

ando à procura de um fdsm para duas pessoas a um preço acessível e encontrei nas experiências do odisseias algumas sugestões que me agradaram, será que alguém já experimentou estes fins de semana?

se tiverem opiniões eu agradeço!!!
cumprimentos
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá ticia,

Não conhecia essas sugestões :blush: mas sempre fica a tua dica.
Se experimentares, diz-nos alguma coisa.
 

conchita

Membro Novo
ticia disse:
olá pessoal, tudo bem?

ando à procura de um fdsm para duas pessoas a um preço acessível e encontrei nas experiências do odisseias algumas sugestões que me agradaram, será que alguém já experimentou estes fins de semana?

se tiverem opiniões eu agradeço!!!
cumprimentos
Oi ticia,
em relação ás experiencias odisseias comprei uma vez um passeio romantico numa embracação a vela para oferecer aos meus pais, posso-te dizer que não tive problemas nenhum com eles, o passeio teria de ser marcado por causa do skipper sa embarcação mas não houve problemas de indisponibilidade e em relação ao tempo de usufruir visto que não era com data prevista ofereci em junho e dava para usufruir até setembro! Os meus pais gostaram bastante e pelo que me contaram correu tudo como previsto (como diziam no site), não conheço mais nenhuma experiência deste site, mas espero ter ajudado!
Boas férias!
Débora
 
ticia disse:
olá pessoal, tudo bem?

ando à procura de um fdsm para duas pessoas a um preço acessível e encontrei nas experiências do odisseias algumas sugestões que me agradaram, será que alguém já experimentou estes fins de semana?

se tiverem opiniões eu agradeço!!!
cumprimentos

Oi.

Essa empresa é dum amigo meu!

Posso garantir-te que vais passar um óptimo fim-de-semana.
Não tenhas dúvidas com eles. Trabalham muito bem. Muito românticos e criativos e têm sempre imensas sugestões, para todos os gostos. Aproveita!

diverte-te
 

ticia

Membro Novo
obrigada pelas respostas

obrigada a todos pelas respostas!!!!

já experimentei umas das experiências (um fdsm) e recomendo.... gostei bastante!!

beijinhos
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Podes dizer onde foste?

Bjs
Sílvia

ticia disse:
obrigada a todos pelas respostas!!!!

já experimentei umas das experiências (um fdsm) e recomendo.... gostei bastante!!

beijinhos
 

ticia

Membro Novo
olá silva fui até a Herdade do Brejo da Amada na Comporta...

A experiência no odisseias chama-se "Um amor e um bangalow"... acho que é mais ou menos isso!!

se quiseres saber mais alguma coisa estás à vontade....

bjs
ticia
 
Top