Novidades

Expectativa Vs Realidade

rum

Membro Conhecido
Todos nós já fomos a locais, ditos, icónicos e sobejamente fotografados. Levamos uma expectativa que temos do local dada por imagens que vimos por essa net fora e quando lá chegamos a verdade é que a realidade, por alguma razão, é outra.

Vamos lá partilhar as nossas fotos em que a realidade é diferente da expectativa.

Hong Kong - Victoria Peak

Expectativa
full.jpg


Realidade
full.jpg
 

yara

Membro Conhecido
Já se sabe que a primeira foto deve ter tratamento e efeitos especiais.
Mas Hong Kong é uma cidade com muita nebulosidade... :confused::confused::confused:
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
https://1drv.ms/u/s!AkRaF55Awm7JiYFcta5CC3-m1-h3TgBesakih Temple em Bali:
Expectativa ver o Agung ali tão perto:
a2.bp.blogspot.com__Wl8oZY1WTsU_T6y6AqI8ckI_AAAAAAAAAFI_UDjliafOayk_s1600_pure_besakhi.jpg


Where´s Wally? o_Oo_Oo_O
alh3_googleusercontent_com_zJVulqcToUiB8i62pmvS8l0H22dI1Qfjq9I5204cfe9bd789a3d08fd203c61a82ec6.jpg


Mas atenção, o tempo nunca é um factor que me deixa triste quando visito um sítio com grande expectativa.
O que mais me entristece é o que ocorre em sítios como nas fotos de Maya Bay. Alguns outros exemplos: Tulum, Water temple em Bali, Mona Lisa no Louvre, London eye, Coliseu de Roma, Fontana di Trevi. Enfim, podia ficar aqui a noite toda a dizer sítios.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Mas atenção, o tempo nunca é um factor que me deixa triste quando visito um sítio com grande expectativa.
O que mais me entristece é o que ocorre em sítios como nas fotos de Maya Bay. Alguns outros exemplos: Tulum, Water temple em Bali, Mona Lisa no Louvre, London eye, Coliseu de Roma, Fontana di Trevi. Enfim, podia ficar aqui a noite toda a dizer sítios.
Concordo!
O tempo tem a sua influência, claro, porque se visitássemos alguns locais com sol seriam muito mais bonitos mas há realmente coisas que me entristecem como a foto de expectativa versus realidade que o @Jorge Gonçalves colocou.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Mas na de Cayo Blanco ui ui
E não se pode dizer que foi influenciada por chuvas ou nevoeiros.. é um destino com calor e portanto no dia de calor, a expectativa vs realidade tornou-se num mar de gente.
Um belo exemplo da massificação de alguns locais. Mas não podemos querer só para nós ! :rolleyes::rolleyes::p
 
Top