Novidades

Existe possibilidade de ir a pé do hotel Riu em Negril para a praia Seven Miles Beach?

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Obrigada pelas suas dicas!
E quanto ao hotel/praia? É o mais baratinho das brochuras, mas é agradável?
Obrigada!!!
(eu tenho mesmo que fazer um report, o portal merece).

Eu não tenho nada a apontar.

Nas tours que fazíamos íamos juntos com duas Portugueses que estavam no Royalton que disseram muito bem tb do Hotel mas perdia na simpatia e na animação,a nível de condições e do que via por fora parecia sim ser superior, o valor tb é outro. Outra coisa que reparamos foi que as vi muitas vezes na "nossa" praia!
Dois casais que estavam na Jamaica pela segunda vez e comentavam desta vez estavam no melhor hotel/Localização
Por sua vez no aeroporto tb trocamos impressões com portugueses que tinham ficado em Montego Bay e a maioria mesmo estando contente disseram que "da próxima ficamos em Negril".


Resumindo (sou suspeito) Negril e Riu Club foi mesmo 5 estrelas, não me faltou absolutamente nada, não me privei de nada, em 2028 vou voltar com toda a certeza e será para o mesmo sitio.
 

Tuxa

Membro Conhecido
E em relação à praia? Já li tanta coisa a falar mal..........
A comida é aceitável? Com variedade? Porque pra passar fome já me bastou Cuba ahaha
Queremos report sim, antes de dia 6 de Junho que é quando vou! 😁
 

CostaD

Membro
Viva estive na Jamaica, em Negril no Club Riu em Setembro de 2018
Actualmente a fachada do hotel e remanescentes edifícios são todos brancos :)

Para ir do Hotel a Seven Mile beach a pé dá, no entanto penso que não será na totalidade pela praia pois a chegar ao Royalton é rochoso.

No hotel tem serviço de aluguer (gratuito) de canoas e gaivotas, o serviço de catamaran tem, mas pago.

Uma das tours que fiz foi Seven Mile Beach + ricks cafe, que seria sair do Hotel numa Carrinha/camioneta ficar umas horas em Seven Miles e depois seguir na mesma carrinha para o Ricks até ao Por do Sol.
No entanto junto da correspondente da jolidey aquando da marcação pedi para ir de Seven Miles ao Rick's de Catamaran e a meio uma paragem para "snorkling" valeu cada cada nota. E depois voltamos para o Hotel de Carrinha.

A vista do mar para terra é brutal e Lindíssima. è outra perspectiva e outra REALIDADE daquilo que se ve pela estrada.
MEMORÁVEL.
Muito obrigada pelas dicas! ☺☺☺
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
E em relação à praia? Já li tanta coisa a falar mal..........
A comida é aceitável? Com variedade? Porque pra passar fome já me bastou Cuba ahaha
Queremos report sim, antes de dia 6 de Junho que é quando vou! 😁
Mal?
O que propriamente?
A areia de bloody bay não se comprar claro com a de Seven Mile Beach. em Bloody bay sim mais vegetação, mas não achei suja...
São praias naturais ao contrario das praia de Montego Bay.
Não tive problemas com os ouriços que por alguns tópicos são mencionados mas também não me arrisquei a ir nadar para o meio da vegetação.
A vegetação só esta presente nas extremidades da praia ai sim é do mais natural possível e claramente mais sujeito a encontrar "bichinhos"
Não tenho nada a apontar.

A comida sim é boa e variada para uma semana.
Tem dois Buffet's em dois sitios diferentes (1 para almoços outro para jantares) sendo o do jantar de maior dimensão e variadade neste espaço tb são so Pequenos almoços.

Depois existem 4 restaurantes temáticos - Asiático, Gourmet, Stakehouse e Italiano, em nenhum deles tive de fazer marcação previa, ia em dias onde a fila era pequena , so não fomos ao asiatico (comida asiatica nas CARAIBAS???):D

Existe sempre o Sports Bar com sandes, cachorros, hamburguers aberto 24 horas todos os dias.
Diariamente por volta das 11h um bar da praia era convertido em Churrascaria que seviam um frango assado acompanhado de um molho tópico que por sinal maravilhoso mas picante que chegue
E houve duas vezes em festas temáticas às 11 horas numa vez serviram ao pe da piscina uma espécie de paella e numa outra vez foi a base de marisco.

@Tuxa e aos demais, eu sou nortenho e tenho uma costela transmontana por isso bom a comer e bom a beber isso eu sou, e no que a alimentação diz respeito não aponto nada negativo por isso...:p

Agora foi como falei se for mais de uma semana acredito que alguem se canse do buffet, mas penso que seja comum na grande maioria dos hoteis/paises/destinos.

;)EA
 

Tuxa

Membro Conhecido
Fico mais descansada em ler isto, que bom!!!
Então se formos para o lado esquerdo da praia, antes das barraquinhas, a praia é melhorzinha ou em toda a extensão junto ao hotel é igual?
Já li tópicos em que falam nos ouriços do mar, sim. Mas só estão junto à vegetação? E em relação aos corais, é fácil entrar na água ou não?
Eu sou um bocado suspeita na comida, mas se houver frango assado e arroz e fruta eu safo-me! Ahah
Existe um bar aberto toda a noite? Pelo que vejo, iremos chegar muito tarde ao hotel.
Obrigada pelas dicas!!!! 🤩
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Fico mais descansada em ler isto, que bom!!!
Então se formos para o lado esquerdo da praia, antes das barraquinhas, a praia é melhorzinha ou em toda a extensão junto ao hotel é igual?
Já li tópicos em que falam nos ouriços do mar, sim. Mas só estão junto à vegetação? E em relação aos corais, é fácil entrar na água ou não?
Eu sou um bocado suspeita na comida, mas se houver frango assado e arroz e fruta eu safo-me! Ahah
Existe um bar aberto toda a noite? Pelo que vejo, iremos chegar muito tarde ao hotel.
Obrigada pelas dicas!!!! 🤩
Tuxa;

de frente para agua quanto mais for para a direita mais vegetação tem (dentro de agua), para a esquerda como é mais "povoado de banhista " é praticamente limpo.
os corais ali na zona não vi, não passei do limite das bóias a demarcar a zona de banhos.
Fruta???? ui muita muita.
Sim existe o SportsBar.
Nos também chegamos tardíssimo ao hotel e a representante da Jolidey já na ida para o Hotel à saída do Aeroporto entrou em contacto com a gerência do Hotel para prolongarem o buffet e assim foi, mas nos não fomos, ao sabermos da existência de um bar aberto pela noite dentro, preferimos fazer o check-in com calma ir ao quarto tomar um banho e ai sim fomos comer ao tal bar (snack)

EA
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
A minha questão sobre os corais prende-se nos comentários que vou lendo no TripAdvisor, como sempre! Ehehe Li sobre as “pedras” à entrada da água que deduzo serem corais e sobre os ouriços.
Portanto, quanto mais para a esquerda melhor, certo?
Chegaste a ir ao Tropical Bay? Podemos usufruir de alguma coisa?
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
A minha questão sobre os corais prende-se nos comentários que vou lendo no TripAdvisor, como sempre! Ehehe Li sobre as “pedras” à entrada da água que deduzo serem corais e sobre os ouriços.
Portanto, quanto mais para a esquerda melhor, certo?
Chegaste a ir ao Tropical Bay? Podemos usufruir de alguma coisa?
Não Tuxa, nada na entrada da agua nada.
Ao longo da praia tem sim uma especie de pequenos açudes para encaminhar a agua da chuva para o mar mas nada demais. (0.56m do video)
Mas veja este meu pequeno video que mostra mais ou menos o aspecto :p


Aquela vegetação no fundo (agua) é movível, nem sempre esta no mesmo sitio e não pica não atrapalha em nada
Ao tropicalBay não, não cheguei a passar as zona das barracas, fui duas vezes as compras mas não passei dali, ficava sempre "amanha vamos, amanha vamos", nunca fomos lol
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não Tuxa, nada na entrada da agua nada.
Ao longo da praia tem sim uma especie de pequenos açudes para encaminhar a agua da chuva para o mar mas nada demais. (0.56m do video)
Mas veja este meu pequeno video que mostra mais ou menos o aspecto :p


Aquela vegetação no fundo (agua) é movível, nem sempre esta no mesmo sitio e não pica não atrapalha em nada
Ao tropicalBay não, não cheguei a passar as zona das barracas, fui duas vezes as compras mas não passei dali, ficava sempre "amanha vamos, amanha vamos", nunca fomos lol
Ai jasus...... é que é mesmo isto!!! 😍😍😍😍

Então esta é a zona mais à esquerda, certo? Nada de ouriços nesta parte?

God. Quero ir JÁ!!!...
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Exacto, no fundo esta zona será a mais central em função do Hotel, mas sim a zona mais "natural" é para a o lado direito.

Nós iamos já de novo
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Ai jasus...... é que é mesmo isto!!! 😍😍😍😍

Então esta é a zona mais à esquerda, certo? Nada de ouriços nesta parte?

God. Quero ir JÁ!!!...
Exacto, no fundo esta zona será a mais central em função do Hotel, mas sim a zona mais "natural" é para a o lado direito.

Nós iamos já de novo
 

Tuxa

Membro Conhecido
Vemo-nos por lá!
Já que estou a contar fazer as minhas caminhadas de 5 minutos até chegar a essa parte da praia :cool:😁😍
 

CostaD

Membro
Não Tuxa, nada na entrada da agua nada.
Ao longo da praia tem sim uma especie de pequenos açudes para encaminhar a agua da chuva para o mar mas nada demais. (0.56m do video)
Mas veja este meu pequeno video que mostra mais ou menos o aspecto :p


Aquela vegetação no fundo (agua) é movível, nem sempre esta no mesmo sitio e não pica não atrapalha em nada
Ao tropicalBay não, não cheguei a passar as zona das barracas, fui duas vezes as compras mas não passei dali, ficava sempre "amanha vamos, amanha vamos", nunca fomos lol
Obrigada pela partilha!!
Que água maravilhosa!!! 😍😍
 
Top