Novidades

Existe possibilidade de ir a pé do hotel Riu em Negril para a praia Seven Miles Beach?

CostaD

Membro
Vou viajar para a Jamaica em Junho19 e após uma longa pesquisa e por aconselhamento da agência vamos ficar em Negril mais propriamente no Riu Negril. Pelo que estive a ler o hotel fica em frente à praia Bloody Bay mas não concretamente na praia seven milles beach. Existe alguma possibilidade de fazer o percurso a pé? Fica longe? É possível? Pelo que percebi é a melhor praia da Jamaica.
Alguém que já esteve lá me pode ajudar?
Obrigada!
 

CostaD

Membro
Obrigada @Mel C! Talvez não dê para percorrer a pé todo o areal até lá pois devem ter resorts com praia privada sem acesso ao areal.. digo eu.. Contudo 1USD acho muito barato! Sera só esse valor?!
 

LuísJ83

Membro
Pode sim desde que tenha pernas pra isso! Tem muitos resorts com praia privada porém a água é de todos 😁😁😁😁 pergunte aos vendedores que por lá andam...e já agora na altura que fui também do riu tive de assinar um termo de responsabilidade 🤨 porém sem stress 😎 correu tudo bem e foi divertido ter os pequeninos rastafari a correr atrás de nós pra tirar picture 😁😁😁
 

CostaD

Membro
@LupiSLB obrigada!
Queria perguntar se a praia de bloody bay é assim tão diferente da seven miles beach!? Conseguimos águas cristalinas e aquele azul das Caraíbas juntamente com areia branquinha na bloody bay?
Gostou da viagem a Jamaica? Na altura que reservamos estávamos indecisos entre cayo coco em Cuba e negril na Jamaica, optámos pela Jamaica! ☺
 

LuísJ83

Membro
De nada 😉
Sim claro que sim lembro de na altura haver uma parte mesmo em frente ao sítio dos casamentos no Riu que dava pra entrar umas largas dezenas de metros pelo mar com água pelo joelho e areia limpinha!
A Jamaica é a pérola das Caraíbas mas muito mais que praias bonitas sol e bom tempo 😁
Adorei a Jamaica e de todos os sítios que visitei pelo mundo fora é do que mais saudades me da 😞
A casa do Rei, a lagoa luminosa, a subida a cascata, o Ricks café, o mercado, o rio dos crocs sei lá tanta coisa 🤪
Jamaica 🇯🇲 é único!
Em Cuba só conheço Havana e Varadero mas já me falaram muito bem dos cayos mas em minha opinião fizeram grande escolha!
Divirtam-se!!!
Watta Gwan
 

CostaD

Membro
Obrigada pelas dicas! ☺☺
Consegue dizer-me se eles têm gaivotas, Kayaks e catamarãs do próprio hotel gratuitos?! Li algures na net que poderíamos usufruir destes sempre que quisermos e de forma gratuita. 🤔🤔
 

LuísJ83

Membro
Sempre às ordens 😎
Sei que temos direito aos equipamento de snorkel se não me engano uma hora por dia mas sinceramente gostava de te poder ajudar mas quanto as gaivotas e kayaks será de alugueres penso eu e catamarans não acredito que nos emprestem sem vigilância...especialmente com tanto rum e afins disponível 😂😂😂😂
 

CostaD

Membro
Os catamarãs seria só no contexto de eles fazerem tours (não sozinhos! 😅😅) para fazermos snorkel ou algo assim mas certamente terá um custo adicional.. ☺
Queríamos visitar a lagoa luminosa valerá a pena? 🙃
@LupiSLB deculpe fazer tanta pergunta! 🙈😅😅 E obrigada pela ajuda! ☺
 
Última edição por um moderador:

LuísJ83

Membro
Os catamarãs seria só no contexto de eles fazerem tours (não sozinhos! 😅😅) para fazermos snorkel ou algo assim mas certamente terá um custo adicional.. ☺
Queríamos visitar a lagoa luminosa valerá a pena? 🙃
@LupiSLB deculpe fazer tanta pergunta! 🙈😅😅 E obrigada pela ajuda! ☺
Ola 😎 sem stress pergunta a vontade 😜
Por acaso foi das coisas que mais me impressionou a lagoa luminosa mas cuidado com os mosquitos já agora 😂😂😂 a mim não sei porque não pegam mas a minha esposa veio de lá toda sugada pelos mosquitos rastafari 🤪
Cumps
 

M@loveci

Membro Ativo
Os catamarãs seria só no contexto de eles fazerem tours (não sozinhos! 😅😅) para fazermos snorkel ou algo assim mas certamente terá um custo adicional.. ☺
Queríamos visitar a lagoa luminosa valerá a pena? 🙃
@LupiSLB deculpe fazer tanta pergunta! 🙈😅😅 E obrigada pela ajuda! ☺
Olá.
1° Ir do hotel Riu em Negril até a Seven Miles. beach, são uns 6km a pé pela praia, não cheguei a fazer mas deve ser brutal! Mas pelo valor que disseram aqui de taxi, é de aproveitar e parar num dos restaurantes e disfrutar da boa comida e da vista excelente para aquele mar ❤.
2.º Lagoa luminosa - Eu não cheguei a ir porque esse tour é feito em conjunto com o Tour de casa/museu Bob Marley e chega-se à Luminous Lagon no final do dia completamente cansados e sabendo que ainda tem de se voltar ao hotel (mais 2 horas) e se nesse dia não houver céu estrelado, o efeito luminoso vai-se. Quem lá foi gostou e quem lá foi disse que não valia o preço pelo tempo de um dia inteiro. São opções e ideias que eu li na net.
3.º Catamaran - A tour de Catamaran é brutal, com música ambiente, bebidas (algumas) e ver o pôr-do-sol se o dia estiver bom. Eu como estive lá 5 dias (fiz o Tour NY-Jamaica) não deu para tudo. Ou seja, tenho de lá voltar 😃 .
4.º Sítios a ir de certeza: Rick’s café, Seven Miles Beach, Casa/Museu Bob Marley/Cascatas Dun’s Falls.
Qualquer esclarecimento adicional, força!! Eu estive lá a meio de Maio/18
 

CostaD

Membro
Obrigada pelas dicas @LupiSLB! ☺☺

Bom... 6 de Junho para o Riu Negril? Ehehe seremos muitos então! 😁😁😁
Também vai nesse dia @Tuxa? ☺😄

Olá.
1° Ir do hotel Riu em Negril até a Seven Miles. beach, são uns 6km a pé pela praia, não cheguei a fazer mas deve ser brutal! Mas pelo valor que disseram aqui de taxi, é de aproveitar e parar num dos restaurantes e disfrutar da boa comida e da vista excelente para aquele mar ❤.
2.º Lagoa luminosa - Eu não cheguei a ir porque esse tour é feito em conjunto com o Tour de casa/museu Bob Marley e chega-se à Luminous Lagon no final do dia completamente cansados e sabendo que ainda tem de se voltar ao hotel (mais 2 horas) e se nesse dia não houver céu estrelado, o efeito luminoso vai-se. Quem lá foi gostou e quem lá foi disse que não valia o preço pelo tempo de um dia inteiro. São opções e ideias que eu li na net.
3.º Catamaran - A tour de Catamaran é brutal, com música ambiente, bebidas (algumas) e ver o pôr-do-sol se o dia estiver bom. Eu como estive lá 5 dias (fiz o Tour NY-Jamaica) não deu para tudo. Ou seja, tenho de lá voltar 😃 .
4.º Sítios a ir de certeza: Rick’s café, Seven Miles Beach, Casa/Museu Bob Marley/Cascatas Dun’s Falls.
Qualquer esclarecimento adicional, força!! Eu estive lá a meio de Maio/18
Muito obrigada por toda a informação! ☺☺
 

Tuxa

Membro Conhecido
Espero que a praia do Riu Negril seja boa......... :cool: Tenho visto algumas fotos mesmo tentadoras!!!!!!! :cool:

O Riu Tropical Bay tem uma área de praia ligeiramente melhor e com a água mais turquesa, mas esta não lhe fica MUITO atras!!!
 

CostaD

Membro
Espero que a praia do Riu Negril seja boa......... :cool: Tenho visto algumas fotos mesmo tentadoras!!!!!!! :cool:

O Riu Tropical Bay tem uma área de praia ligeiramente melhor e com a água mais turquesa, mas esta não lhe fica MUITO atras!!!
Espero que sim @Tuxa! 🙏🙃 É a mesma praia "Bloody Bay" ;), por isso não deve ser assim muito diferente, talvez o Tropical Bay tenha um pouco mais de areal e menos coral, contudo fica ao lado, podemos não poder usufruir de cadeiras do Tropical Bay mas da praia podemos sempre dar lá uns mergulhos 😁😁.. Contudo, quero mesmo ir à Seven Mile Beach (ao lado 😌☺☺☺) que deve ser um paraíso na terra! 😍

Alguém sabe se visto ser a mesma cadeia de hotéis podemos usufruir das "instalações" balneares de ambos?!
 
Top