Novidades

Existe possibilidade de ir a pé do hotel Riu em Negril para a praia Seven Miles Beach?

Cati

Membro
Boa tarde,

Eu estive na Jamaica em 2009, gostei tanto que vou repetir de novo este ano, para o mesmo hotel (Riu Negril)!

:)
 

NunoMarques

Membro Novo
A serio? Por acaso não encontrei nenhum voo para essa data só me deram para 13. Desculpa a pergunta, vão ficar no Riu Negril? Estão a pensar fazer excursões pela operadora ou por taxu a conta? Pois encontrei uma empresa turner taxis, que por um dia de viagem a ir a casa do bob em nine mile, duns river falls, blue hole e lagoa luminosa faz 400 dolares para 4 pessoas
 
Última edição por um moderador:

Cati

Membro
Os voos para a Jamaica desde Lisboa este ano são às quintas-feiras! Eu vou em Julho, não em Junho.

Sim, vou ficar no Riu Negril.

AInda não pensei como vou fazer quanto às excursões mas parece-me uma boa opção dado que não conheço nenhum desses sítios... É seguro fazer por essa empresa?
 

CostaD

Membro
A serio? Por acaso não encontrei nenhum voo para essa data só me deram para 13. Desculpa a pergunta, vão ficar no Riu Negril? Estão a pensar fazer excursões pela operadora ou por taxu a conta? Pois encontrei uma empresa turner taxis, que por um dia de viagem a ir a casa do bob em nine mile, duns river falls, blue hole e lagoa luminosa faz 400 dolares para 4 pessoas
@NunoMarques em que data vai? Vou dia 6de Junho! Ainda estamos a ver como vamos fazer as excursões mas esse preço 4pessoas é muito bom! Mas leu ou falou mesmo com a empresa? Consegue enviar o link? Muito obrigada pelas dicas! ☺☺
 
Top