Novidades

Existe possibilidade de ir a pé do hotel Riu em Negril para a praia Seven Miles Beach?

Tuxa

Membro Conhecido
Espero que sim @Tuxa! 🙏🙃 É a mesma praia "Bloody Bay" ;), por isso não deve ser assim muito diferente, talvez o Tropical Bay tenha um pouco mais de areal e menos coral, contudo fica ao lado, podemos não poder usufruir de cadeiras do Tropical Bay mas da praia podemos sempre dar lá uns mergulhos 😁😁.. Contudo, quero mesmo ir à Seven Mile Beach (ao lado 😌☺☺☺) que deve ser um paraíso na terra! 😍

Alguém sabe se visto ser a mesma cadeia de hotéis podemos usufruir das "instalações" balneares de ambos?!
Penso que a Seven Mile Beach só de carro (táxi) pelo que li...
 

LuísJ83

Membro
Conseguem ajudar-me se existe possibilidade de alugar mota em negril? 🙃🙃
Acho que sim porém tens de ter em mente que eles são meios doidos e ainda por cima conduzem pela esquerda 🤪
Cuidado 😜
Um táxi como diz a @Tuxa é o ideal porém respondendo a pergunta dela da para ir a pé demora é prai uma hora ou hora e meia a chegar lá 🤔
Cumps
 

CostaD

Membro
Acho que sim porém tens de ter em mente que eles são meios doidos e ainda por cima conduzem pela esquerda 🤪
Cuidado 😜
Um táxi como diz a @Tuxa é o ideal porém respondendo a pergunta dela da para ir a pé demora é prai uma hora ou hora e meia a chegar lá 🤔
Cumps
A ideia da moto era mesmo para podermos conhecer um pouco mais da ilha.. Fazer um “tour” de mota um dia... Talvez ir ver o pôr do sol ao Ricks 🤩! Mas sim eles devem ser doidos a conduzir e as estradas não devem ser as melhores! 😆😆

Obrigada pela partilha @LupiSLB! ☺☺
 

LuísJ83

Membro
De nada @CostaD 😁
@Tuxa essas são as que tinha perdidas no Tlm desde aquele tempo e respondendo a tua pergunta fui em 2011 já lá vão uns aninhos 😃
Deve estar muito mais bonito 😍
E sim tenho fotos da praia mas no pc por isso hoje não prometo mas amanhã envio-vos algumas!
Já agora não pensem em ir lá ao Ricks um dia mas vão mesmo acreditem que ver aquele lindo pôr do sol e os miúdos Rastas a atirarem-se daquela altura para aquela água de cor inesquecível não tem preço! 😌
Ahh e a tal da Red Stripe a acompanhar 😜
Foi dos países que mais saudade me deixou e dos poucos que penso em lá voltar 😌😌😌
Que inveja não vos acompanhar 😃😃😃
Inveja boa 😜
Ficam prometidas as fotos! 📷
Cumps
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada pelas dicas!!!
É possível levar algum material escolar à semelhança de Cuba?
 

LuísJ83

Membro
Sim porém seria melhor entregue em Saint Ann ou mais precisamente 9 Mile a vila do Rei 😍 mas para isso teriam de fazer o tour a Casa do Bob Marley pois perto dos resorts em Negril a única forma que vi para oferecer aos meninos seria lá está 😃 mais uma vez perto do Ricks Café 😎 pois pela praia existem muitos miúdos mas a maior parte com as famílias e com carros a bombar som e assim provavelmente não precisam tanto como naqueles pontos que lhe falei..Perto do Mercado também...
Sinceramente se puder leve pois em todo o Mundo existem pessoas com necessidades até no nosso País vemos isso por isso só faz falta é mais pessoas como a Tuxa 👍
Na minha altura tinha de assinar uma declaração de responsabilidade para sair pela praia a caminhar...Não se assustem pois foi dos sítios onde fui melhor acolhido e sempre mas sempre muito bem tratado! O único sítio onde me assustei um pouco foi no mercado mas como eles dizem por lá “ Jamaica No Problems Just Situations” 😜😎
Já agora assustei mais pelo ambiente pois mais uma vez No Problem!
Espero ter ajudado.
 

LuísJ83

Membro
Sempre às ordens! 😃

Já agora desculpem cada um tem os seus gostos e vocês até podem nem sequer estar numa de andar muito mas adorei cada segundo dos tours que fizemos! Dito isto o dia mais cansativo que foi River Dunn Falls mais Casa do Bob Marley e lagoa luminosa foi o melhor 😃
Nunca vi algo assim e apesar no cansaço e dos mosquitos foi qualquer coisa de especial!
Ahh e já agora quanto ao Tour de Mota aconselho mais um tour de Táxi na altura se não me engano fizeram-nos 90 dólares dia todo!
A Jamaica ainda é grande e só para subir a montanha para 9 mile levam umas horas e é preciso conhecer as estradas e acima de tudo conhecer condução a Inglesa pois tudo muda, rotundas, ultrapassagens, etc
Já agora só de Montego Bay a Negril deve demorar cerca de 1h30 a duas horas se ainda me lembro bem.
Outro pormenor, da água mais quente que apanhei nas Caraíbas 😎
 

CostaD

Membro
Sempre às ordens! 😃

Já agora desculpem cada um tem os seus gostos e vocês até podem nem sequer estar numa de andar muito mas adorei cada segundo dos tours que fizemos! Dito isto o dia mais cansativo que foi River Dunn Falls mais Casa do Bob Marley e lagoa luminosa foi o melhor 😃
Nunca vi algo assim e apesar no cansaço e dos mosquitos foi qualquer coisa de especial!
Ahh e já agora quanto ao Tour de Mota aconselho mais um tour de Táxi na altura se não me engano fizeram-nos 90 dólares dia todo!
A Jamaica ainda é grande e só para subir a montanha para 9 mile levam umas horas e é preciso conhecer as estradas e acima de tudo conhecer condução a Inglesa pois tudo muda, rotundas, ultrapassagens, etc
Já agora só de Montego Bay a Negril deve demorar cerca de 1h30 a duas horas se ainda me lembro bem.
Outro pormenor, da água mais quente que apanhei nas Caraíbas 😎
Obrigada!!! ☺☺
O tour de táxi parece-me muito bem! Existem táxis perto do hotel ou teremos mesmo de pedir na recepção? Porque já li por aqui que é bem mais caro pedirmos na recepção!
Muito obrigada pelas dicas todas! Ficamos a aguardar as tão esperadas fotos 🙃🙃☺
 

Sriddick25

Membro Novo
Sempre às ordens! 😃

Já agora desculpem cada um tem os seus gostos e vocês até podem nem sequer estar numa de andar muito mas adorei cada segundo dos tours que fizemos! Dito isto o dia mais cansativo que foi River Dunn Falls mais Casa do Bob Marley e lagoa luminosa foi o melhor 😃
Nunca vi algo assim e apesar no cansaço e dos mosquitos foi qualquer coisa de especial!
Ahh e já agora quanto ao Tour de Mota aconselho mais um tour de Táxi na altura se não me engano fizeram-nos 90 dólares dia todo!
A Jamaica ainda é grande e só para subir a montanha para 9 mile levam umas horas e é preciso conhecer as estradas e acima de tudo conhecer condução a Inglesa pois tudo muda, rotundas, ultrapassagens, etc
Já agora só de Montego Bay a Negril deve demorar cerca de 1h30 a duas horas se ainda me lembro bem.
Outro pormenor, da água mais quente que apanhei nas Caraíbas 😎



Só uma questão. 90 dólares jamaicanos ou americanos ??

Obrigada @NunoCorreia ☺

Vou dia 6 de Junho! ☺
Obrigada @Tuxa ☺☺
Boa noite. Ainda sem certezas tambem devo ir para o negril nesse mesmo dia 😁😁
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Viva estive na Jamaica, em Negril no Club Riu em Setembro de 2018
Actualmente a fachada do hotel e remanescentes edifícios são todos brancos :)

Para ir do Hotel a Seven Mile beach a pé dá, no entanto penso que não será na totalidade pela praia pois a chegar ao Royalton é rochoso.

No hotel tem serviço de aluguer (gratuito) de canoas e gaivotas, o serviço de catamaran tem, mas pago.

Uma das tours que fiz foi Seven Mile Beach + ricks cafe, que seria sair do Hotel numa Carrinha/camioneta ficar umas horas em Seven Miles e depois seguir na mesma carrinha para o Ricks até ao Por do Sol.
No entanto junto da correspondente da jolidey aquando da marcação pedi para ir de Seven Miles ao Rick's de Catamaran e a meio uma paragem para "snorkling" valeu cada cada nota. E depois voltamos para o Hotel de Carrinha.

A vista do mar para terra é brutal e Lindíssima. è outra perspectiva e outra REALIDADE daquilo que se ve pela estrada.
MEMORÁVEL.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Viva estive na Jamaica, em Negril no Club Riu em Setembro de 2018
Actualmente a fachada do hotel e remanescentes edifícios são todos brancos :)

Para ir do Hotel a Seven Mile beach a pé dá, no entanto penso que não será na totalidade pela praia pois a chegar ao Royalton é rochoso.

No hotel tem serviço de aluguer (gratuito) de canoas e gaivotas, o serviço de catamaran tem, mas pago.

Uma das tours que fiz foi Seven Mile Beach + ricks cafe, que seria sair do Hotel numa Carrinha/camioneta ficar umas horas em Seven Miles e depois seguir na mesma carrinha para o Ricks até ao Por do Sol.
No entanto junto da correspondente da jolidey aquando da marcação pedi para ir de Seven Miles ao Rick's de Catamaran e a meio uma paragem para "snorkling" valeu cada cada nota. E depois voltamos para o Hotel de Carrinha.

A vista do mar para terra é brutal e Lindíssima. è outra perspectiva e outra REALIDADE daquilo que se ve pela estrada.
MEMORÁVEL.
Obrigada pelas suas dicas!
E quanto ao hotel/praia? É o mais baratinho das brochuras, mas é agradável?
Obrigada!!!
 
Top