Novidades

Excursoes Solplan

claudio faria

Membro Novo
Boas
Vou no dia 16 de Julho para a Riviera Maya para o hotel Riu Yucatan e tou a pensar fazer excursoes a Chichen itza e Xcaret Plus.:D
Vai mais alguem nesse dia?

Alguem sabe dizer qual o preço das excursoes pela operadora SolPlan?
Gostaria de saber para comparar com os preços da exploratours e da odyssey tours.

Obrigado

Cláudio Faria
 

João Maia

Membro Novo
Olá,

Já pensaste em fazer as excursões por tua conta.

Alugar um carro compensa, em playa del carmen consegues alugar um carro por 20euros dia e o combustível é relativamente barato.

Falo por experiência própria, poupei bastante ....... mas bastante dinheiro desta forma, e para além disso com um carro consegues ver muito mais coisas.

Mas se mesmo assim preferires comprar as excursões recomendo a Odissey embora não esteja dentro dos actuais preços.


Cumprimentos,
João Maia

Boas
Vou no dia 16 de Julho para a Riviera Maya para o hotel Riu Yucatan e tou a pensar fazer excursoes a Chichen itza e Xcaret Plus.:D
Vai mais alguem nesse dia?

Alguem sabe dizer qual o preço das excursoes pela operadora SolPlan?
Gostaria de saber para comparar com os preços da exploratours e da odyssey tours.

Obrigado

Cláudio Faria
 

claudio faria

Membro Novo
Ola João

Tive a fazer as contas para xcaret p/2pessoas: 178.20 USD (preço dos bilhetes) + 20 USD (alugar carro) + alguns USD para gasolina, isto fica ao mesmo preço da excursao pela exploratours que é: 110 USD
Pode é ser que fique mais barato para Chichen itza, mas vamos sem guia e tenho receio de me perder pois tambem quero ver o cenote Ik Ill e visitar a cidade de Valadolid.
 

claudio faria

Membro Novo
Boas
Obrigado Tangerina esclareceu-me bastante. Tive a fazer contas e compensa-me ir pela explatours e tambem porque tem um portugues la a trabalhar ;) .
Espero que seja seguro e que nao me venha a arrepender.
 

Fire

Membro Novo
Boas
Obrigado Tangerina esclareceu-me bastante. Tive a fazer contas e compensa-me ir pela explatours e tambem porque tem um portugues la a trabalhar ;) .
Espero que seja seguro e que nao me venha a arrepender.
Boas claudio,

eu estarei no mexico de 11 a 25 e irei fazer as excursoes com o Miguel.

Nessa semana iremos fazer estas excursoes:

19 Jul - Sian kaan Jeep safari

22 Jul - Xelha
 

claudio faria

Membro Novo
Boas Fire,

Infelizmente eu so vou uma semanita :( e vamos no dia 18 de julho a Chichen itza e 20 a xcaret.
Alguem vai para o mexico no dia 16 de julho e quer fazer estas excursoes?

Cumprimentos
 
Top