Novidades

Excursões Riviera Maya

Sandrina Monteiro

Membro Novo
Olá a todos!

Já enviei um mail para a agência do José Espinoza à uma semana e não obtive resposta. É normal, devo esperar mais algum tempo, ou partir para outra? Já agora compensa mais tratar das excursões aqui ou lá? Acredito que lá haja muita oferta também, não sei é se compensa. Faltam 4 semaninhas :agitado:

Obrigada! ;)

rum

Membro Conhecido
Compensa tratar cá... a não ser que queiras sujeitar-te às ofertas dos operadores.

Quanto ao José Espinoza, não responder pode ser preocupante. Tenho uns amigos neste momento no México e não conseguiram falar com ele antes de partirem. Nem por mail nem por telefone. Não sei se lá voltaram a tentar. Eu diria que ele está de férias...

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

É normal o José costuma a estar frequentemente em excursões e então vai respondendo do telemóvel nas vagas... connosco também ficava mais de uma semana sem responder...

Eu aconselhava a insistires com mais um e-mail.

Olá
Eu nunca ouvi falar da pessoa em questão que falam mas eu fiz as excursões pela exploratours do Miguel ele é português e vive lá a 17anoa.
Gostei imenso o factor se ter apanhado um furacão nas 2 semanas que lá estive de com que não fosse possível fazer todas as excursões que tinha agendado c ele e mesmo lá eativemoa sempre em contato pois só mesmo na noite anterior às excursões é que ele tinha acesso aos boletins meteriologicos por isso andávamos sempre a trocar e-mails para saber se haveria excursão no dia seguinte ou não.
Se precisares de mais informações sobre as excursões e do Miguel é só dizeres.

capach

Membro Ativo
Olá,

Peço desculpa intrometer-me: vou fazer chichen itza pela Alestal e ficou a 39USD por pessoa, ou seja, 36 euros aproximadamente. inicialmente deram um preço de 49€, mas fizeram desconto.

Sandrina Monteiro

Membro Novo
Bom dia!

Já consegui falar com o José :) eu e o meu marido estamos a fazer uma análise às propostas que temos, já que há tours que são diferentes.