Novidades

Excursões privadas

susana21sousa

Membro Novo
Boa tarde, vou este ano a republica recordar pois ja la estive a 11 anos.
Gostaria de ir novamente a ilha saona, ja vi k falam aqui de uma operadora local e tal de capitao qualquer coisa k nao lembro
alguem me podia fornecer contacto dele, mail, facebook, gostaria de trocar ideias com ela.
obgd
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá,

Estive em Punta Cana em 2013 e fiz a excursão a Saona através do Centro de Mergulho Dressel Divers que fica no Iberostar.

Se estiver no Grand Bahia Principe Bavaro, na praia em frente ao resort ao se colocar de frente para o mar, tem do lado direito o Riu e a seguir o Iberostar.

Um amigo meu trabalha lá e posso dizer que, naquela altura, o preço que elas praticavam era o mais baixo (já não me recordo quanto foi).

Eles vão buscar as pessoas ao hotel e transportam para Bayahibe que é de onde sai o barco.

Posso dizer-vos que ADOREI!!!

Eles vão parando para quem quiser fazer snorkel, têm guias que vão para a água com as pessoas e mostram coisas lindíssimas, até dão de comer a moreias

O almoço é mesmo em Saona, depois tem-se um tempo livre.

No regresso volta-se a fazer snorkel e param numa zona que parece uma piscina (a agua dá pela cintura) cheia de estrelas do mar lindíssimas :)
Toda a viagem é regada com muita "vitamina" (para quem quiser claro)!

:)
 
Top