Novidades

excursões Playa del carmen

vs22

Membro
Ola,

vou para playa del carmen no dia 28/09/09 queria perguntar se alguém já comprou excursões através do site _www.cancun-discounts.com_ ?? foi tudo como eles prometeram ???
 

paulomor

Membro Novo
vs22 disse:
Ola,

vou para playa del carmen no dia 28/09/09 queria perguntar se alguém já comprou excursões através do site _www.cancun-discounts.com_ ?? foi tudo como eles prometeram ???
Ola
Parabéns pela escolha do destino de ferias, de certeza que vais gostar.
Eu acabei de chegar do Mexico (dia 15) e tb fui a Chichen itza, optei por comprar a viagem ao operador por $57 (soltour), porque eles teêm guias que falam a nossa lingua e tambem porque o autocarro vai só com turistas portugueses (pelo menos o meu era).
Se comprares mais excursoes eles fazem disconto, aconcelho-te a fazer o mesmo uma vez que o preço é negociado sempre em Dollars mas o pagamento é sempre feito em pesos (caso pagues por multibanco) e podes ganhar no cambio.
Fui a Playa del Carmen, lá nao falta quem venda e nao achei nunhuma pechinça, era mais barato mas ...

Boa viagem
 

vs22

Membro
Ola Paulo,

obrigado pela resposta,o teu preço foi muito bom vou então tentar lá pela soltour.:)
 

armarques

Membro
Boa tarde,

Estive em Agosto duas semanas na Riviera Maya e não comprei nenhuma viagem ao operador - optei por comprar num operador local na playa del Carmen e acabei por poupar cerca de 100 euros em 4 passeios (ficaram por 200 euros).

O único senão a apontar relaciona-se com o tempo de recolha das pessoas que chega a ser de 1 hora. No entanto, julgo ser um problema geral já que é sempre preciso recolher as pessoas em vários hotéis.

O meu report está em https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/catalonia-playa-maroma-17ago-a-01set09-5228/ e tem os vários preços de cada excursão.

Rita
 

Jan

Membro
Estive no México a semana passada e optamos por alugar carro e fazer as excursões por nossa conta. Ficou muito barato! Alugamos o carro por 2 dias no próprio hotel (Bahia Principe Akumal) com outro casal e fizemos Tulum, Coba e Playa Del Carmen num dia e Chichen Itza noutro dia (com passagem em Valladolid). Estes 2 dias ficaram por menos de 60€ por pessoa (éramos 4), incluindo aluguer carro, combustivel, estacionamento, entradas, guias oficiais em Tulum e em Chichen Itza, almoços, gorjetas, tudo :) Como vês fica muito mais barato do que optar por excursões.

A única coisa que comprei num operador em Playa Del Carmen foram as entradas (e transfer) para o Xcaret. Comprei na Solatino Tours, uma entrada Xcaret Plus ficou por 1282Pesos (+/-68.85€), pela Soltour pediam 120 ou 129 Dolares, já não tenho bem a certeza. O meu marido quis a entrada Plus+Nadar com Golfinhos e ficou por 3105Pesos com retorno de 30 dolares (ficou por +/-146.35€).
 

skypt

Membro Novo
Boas,

aconselho (se quiserem pouparem €€€, e ter muito mais) a perguntarem a alguns taxistas pelas mesmas "excursões", pois vão ficam muito mais bem servidos .

(investiguem no forum ;) )
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá César, acabo de chegar da riviera Maya e devo-te dizer que o melhor que tens a fz é comprar tudo cá fora.
nós eramos um grupo de 10 pessoas, que se conhecemos aqui no forum e conseguimos negociar uma Van a um preço muito bom, dá-nos mais uns dias e já informamos do tlm do taxista, que foi 5 estrelas.
 
Top