Novidades

Excursões - Playa del Carmem

Olá, boa tarde

Gostaria de saber a vossa opinião acerca da seguinte questão:
  • Vou de viagem, para o México no mês de Junho e ainda não adquirir nenhuma excursão, porque me disseram que ficaria mais barato adquirir as viagens das excursões, na Playa del Carmen, mas como é a minha primeira viagem fora da Europa, estou um com algum receio de não levar as excursões já compradas de cá.
Será que me podem dar a vossa opinião acerca desta questão se faz favor :rolleyes:

Obrigada!!

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola , eu estive no mexico em dezembro passado , e vou dar a minha opiniao . Eu aconselho o Sr. Espinoza que possivelmente ja viu por aqui o nome dele , pois tambem foi aqui que o descobri .
As razoes são - é uma pessoa extremamente profissional que sabe muito da cultura mexicana e nao só , muito simpatico , e a forma como ele organiza o tempo da excursão é muito util para todos , como exemplo visita a tulum chegamos lá nao havia ninguem , foi tudo visto nas calmas sem confusao para fotos e tudo mais , á saida verificamos montes de autocarros e filas de pessoas para entrar , só este facto faz muita diferença isto em tulum e noutros locais , cenotes, fomos aqueles que ele acha melhor e sem confusão e foi otimo tb ,a comida tipica e muito boa . Fala muito bem portugues e faz excursoes quase sempre so com portugueses , tudo muito personalizado e sem confusao.
Os valores das excursoes sao discutiveis ,pois tambem o fiz com o Espinoza , mas eu cheguei ao fim dos dias que passei com ele muito satisfeito onde o valor que discutimos antes deixou de ser importante .
Esta foi a minha experiencia , nao digo que nao exista outros guias ou taxistas que nao prestem um bom serviço .
Tambem vou la estar a partir de 16 de junho .
Boas viagens

rum

Membro Conhecido
Espinoza, Espinoza, Espinoza.

Mesmo que o preço dele seja igual ao dos operadores, que não é, é sempre uma escolha segura. Excelente pessoa, muito entendido cultura da região e sem as hordas de gente que levam as excursões "normais".

Aqui no forum encontras com facilidade opiniões positivas sobre ele. Negativas... acho que não há.

TREPADOR

Membro Conhecido
Reafirmo o que foi dito.
Sem dúvida o Espinoza.
Mais barato que os operadores e serviço personalizado.
Combinas tudo com ele e na data e hora marcada ele está no hotel.
Pagas o passeio apenas no fim.
Estamos a falar de um profissional credenciado com empresa aberta.
Poderás encontrar um ou outro taxista que te proponham um preço ligeiramente mais baixo, mas apenas fazem o transporte e pouco mais, o Espinoza é guia oficial.
Dá uma vista de olhos à página da empresa:

http://www.mayanexperiences.com/?page_id=542&lang=en