Novidades

excursoes em varadero

pocas

Membro Novo
olá a todos alguem me pode informar acerca de excursoes para fazer durante a estadia em varadero?desde já obrigada.
 

correia

Membro Conhecido
Olá POCAS.

Para teres uma ideia dos Itinerários das Excursões
e preços das mesmas .
Vai ao site da travelplane.pt
La encontras as excursôes a partir de Varadero / Havana ... etc.

Ficas com uma ideia , vale apena consultar este site .

Espero ter ajudado .
 
Depende do operador com o qual viajaras. Normalmente podes ter uma ideia das excursões realizadas no local através do catalogo ou dos catálogos online, seja ibercuba, travelplan, soltour, etc...
 

VeraL

Membro
Boa tarde amigos viajantes!

Aproxima-se a data das minhas férias e portanto de uma semaninha em Cuba, já não faltam 2 meses e estou desejosa que chegue o dia de embarcar, 16/07!

Dentro do tema deste tópico pensei aproveitar para tentar esclarecer uma pequena duvida.

Eu e as minhas amigas vamos ficar 3 noites no Tryp Habana Libre e mais 4 noTryp Península Varadero, viagem marcada pela Ibercuba.

Nas viagens que fiz, em anos anteriores, o normal é ficar em um hotel apenas eassim no dia seguinte lá contamos com a famosa reunião com a pessoa responsávelda operadora para ver das excursões e assim.

Sendo que ficamos em dois hotéis e cidades diferentes, a minha dúvida é comofunciona a marcação de excursões, vem alguém ter connosco em Havana e marca-seo que quisermos inclusive para os dias de estadia em Varadero? Ou em cada hoteltemos uma reunião, o que no fundo nos rouba o dobro de tempo?!?

... Quanto mais se aproximam as ferias, seja para que destino for, parece que as duvidas mais aparecem e este fórum é uma ajuda excelente para todos os viajantes, sem duvida!


Obrigada e boas viagens :)
 

Nicky

Membro
Quando fui a Cuba, também em combinado Havana e Varadero,,só tivemos uma pequena reunião com um senhor da operadora em Varadero num dia marcado por eles e aí marquei a excursão a Cayo Blanco. Mas se não fores à reunião no Hotel também poderás comprá-la mas a outro operador.

Em Havana não precisas de excursões. Podes apanhar o Bus turistico ou coco táxi e andar por todo o lado.

Diverte-te.:D

Boa tarde amigos viajantes!

Aproxima-se a data das minhas férias e portanto de uma semaninha em Cuba, já não faltam 2 meses e estou desejosa que chegue o dia de embarcar, 16/07!

Dentro do tema deste tópico pensei aproveitar para tentar esclarecer uma pequena duvida.

Eu e as minhas amigas vamos ficar 3 noites no Tryp Habana Libre e mais 4 noTryp Península Varadero, viagem marcada pela Ibercuba.

Nas viagens que fiz, em anos anteriores, o normal é ficar em um hotel apenas eassim no dia seguinte lá contamos com a famosa reunião com a pessoa responsávelda operadora para ver das excursões e assim.

Sendo que ficamos em dois hotéis e cidades diferentes, a minha dúvida é comofunciona a marcação de excursões, vem alguém ter connosco em Havana e marca-seo que quisermos inclusive para os dias de estadia em Varadero? Ou em cada hoteltemos uma reunião, o que no fundo nos rouba o dobro de tempo?!?

... Quanto mais se aproximam as ferias, seja para que destino for, parece que as duvidas mais aparecem e este fórum é uma ajuda excelente para todos os viajantes, sem duvida!


Obrigada e boas viagens :)
 
Top