Novidades

Excursões em Punta Cana

Andreia Dâmaso

Membro Novo
Boa noite!
Vou a Punta Cana daqui a três semanas e queria ir à ilha Saona. Alguém recomenda alguma agência local?

O ano passado fui ao México e comprei os passeios na agência Alestal. Reservámos cá e só pagámos lá, poupámos metade do dinheiro que os operadores pediam na apresentação no hotel.

Gostava de saber se em Punta Cana existe alguma agência parecida com esta, especialmente no que respeita ao funcionamento (reservar cá e pagar lá).

Alguém me pode recomendar alguma coisa?
 
Última edição por um moderador:

M1rcia

Membro
Com criança de 7 anos qual a vossa opinião, tenho receio que seja muito cansativo ou que fique adoentado ...pois pelo que percebi são duas horas a andar de lancha rápida ...a levar com vento, o que acham?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Em relação a isso adoentado penso que não fique mas o meu filho na altura não achou muita piada a lancha rápida...
Ficou com medo, gostou muito mais da vinda!
 
Última edição por um moderador:

Tjduarte

Membro
Também recomendo o capitão gringo! Fui no ano passado e gostei muito. Esteve lá um casal português que também foi com uma criança pequena e ele adorou!!! A viagem de lancha e menos de 2h, porque é dividida, primeiro vai até a ilha de lancha, depois do almoço e do passeio volta a andar de lancha até à zona das estrelas do mar e aí entra no catamarã!
Vai gostar :)
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Já fizemos duas vezes com o Capitão Gringo e recomendo. Na primeira vez estava muito mau tempo eles foram buscar-nos a Punta Cana mas quando chegamos a Bayahibe e como as previsões eram de chuva forte explicaram a situação e levaram-nos de volta ao hotel sem exigência de qualquer pagamento. Acabamos por fazer em outro dia. Na lancha aconselho a criança ir no ultimo banco.
 
Top