Novidades

Excursões e outra dúvidas

Olá a todos,

Vou para Punta Cana, para o Gran Bahia Principe Premier, de 20 a 27 de agosto.

Não estamos a pensar fazer muitas excursões, pois a maioria implica viagens de barco, por certo com muita ondulação, o que é péssimo para quem enjoa como eu... Nem imaginam como foi a viagem de regresso das Phi Phi para Phunket de lancha rápida no ano passado...

Uma das que queremos mesmo fazer é a visita a Santo Domingo.

Já andei a fazer pesquisas na Internet sobre operadores e preços, sendo que a maioria são os falados aqui no fórum.

No entanto, pelo que me apercebi, esta visita só se realiza em alguns dias da semana. Será que alguém me consegue dizer qual é o dia em que se realiza através do operador "oficial", Soltour, para comparar com os outros? Já agora, seria pedir muito um folheto mais atualizado a quem está de ida ou regresso por estes dias?

Outra dúvida... Já tenho os dólares. No entanto, apenas notas de 100. Para pagar a taxa à entrada não há problema, ou temos de levar trocado?

Muito obrigado e boas viagens

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa noite, em relação as excursões não o posso ajudar, mas relativamente aos dolares, penso que é sempre melhor levar pelo menos uma parte do dinheiro em notas mais pequenas, eu pelo menos faço sempre isso, claro que no aeroporto para pagar a taxa de entrada eles vão ter troco,pois com tanta gente a pagar notas não faltam,mas agiliza todo o processo. Em qualquer agencia de cambio lhe podem trocar os dolares,mesmo no aeroporto.