Novidades

excursoes desde ochos rios

rocama

Membro Novo
boa tarde,
no próximo verão vou para o Hotel riu ochos rios e gostaria de saber quais as excursões que o operador solplan oferece e o preços.
podem ajudar?
 

britoes

Membro Novo
Posso apenas adiantar-te que vais adorar o Hotel e a praia também é boa.
Quanto a excursoes, podes tentar poupar uns trocos procurando num dos bares de piscina do Hotel o colaborador conhecido entre eles por:"Mamboo", ele pode propor-te na folga dele levar-te a conhecer a casa do Bob por muitos menos dinheiro do que se fores de excursao. (é uma forma de ele ganhar mais algum e de nós pouparmos algum também ;))
Não fiz com ele, porque ja tinha comprado... :| senao, mais valia....
 

rocama

Membro Novo
obrigado pela resposta.
quais foram as excursões que fizeste?
lembras-te do preço?
sabes sempre que tenho ido para as caraibas tenho comprado as excursoes ao operador, e sou sincero prefiro gastar mais algum mas ter com quem reclamar caso algo corra mal ;)
 

jofeca

Membro Novo
Viva,
Estive o ano passado no Riu Ocho Rios em Junho e fiz todas as escursões pelo operador.
As excursões que fiz foram:

- Port António (passagem pelas Somerset Falls, Almoço na praia em frenchman's cove, passagem em Port Antonio para comprar cafe "Blue Montain" e visita à Lagoa Azul, Regresso ao hotel) - Dia todo

- Rafting (Saída do hotel, visita ao parque Colombo e descida do Martha Brae River numa jangada de Bambo, Regresso ao Hotel) - Tarde

- Negril (viagem de catamaran com paragem para mergulho, visita às grutas dos piratas, almoço na praia, visita ao Ricks caffe para o por do sol)

- Dunns River Falls (Passagem pelo Hard Rock Ocho Rios, Visita às cascatas)

Quanto aos preços não posso precisar agora, não sei se ainda tenho o folheto em casa, mas não foi muito barato. Mas ir para um pais diferente e com uma cultura diferente e ficar na praia não vale a pena.

Os links nos locais são fotos que tirei nos vários sítios.

Espero ter ajudado, qualquer coisa disponha.
 

rocama

Membro Novo
viva
obrigado pela resposta pois foi bastante util.
o que achou da excursão a port antonio?
esta é uma das que estou mais curioso mas nem sempre as opiniões são as melhores.
 

jofeca

Membro Novo
Eu adorei.
Apenas a Lagoa Azul é que desilude um pouco, estava à espera de uma praia e apenas existe a lagoa.
A paragem na cidade de Port Antonio é apenas para comprar café. Eles aconselham comprar a uma senhora, dizem que é o melhor e que a agência a recomenda por ser a que tem mais qualidade e custa 13$ (penso eu), mas o melhor é regatear os preços noutros sitios pois a qualidade é a mesma e a marca também. Na Jamaica tudo tem de ser regateado, até nas lojas, o preço marcado é meramente de referência e nunca é o preço final.

Espero ter ajudado,

Qualquer coisa é só dizer.
Se quiser ver outras fotos de Port Antonio diga que coloco aqui.
 

raquelportugal

Membro Novo
Preço de excursões

Olá a todos,

Eu estive na Jamaica Riu Ochos Rios em 2008, lua de mel.
Guardei o papel das excursões e deixo aqui os preços da Iberojet.

Cascatas Duns y Puntes de Interes - 39€
Black River y Ys Falls - 85€
Rafting en Aguas Bravas - 114€
Rafting y Laguna luminosa - 118€
Laguna Luminosa - 79€
Negril Catamarano - 99€
Kingston - 68€
Shopping tour - 10€
Noche Latina - 15€
Nine Miles - 49€

Eu pessoalmente fiz:
Cascatas Duns y Puntes de Interes - é giro e vai-se a um parque natural, ás compras e depois ás cascatas, mas levem camaras de água.
Laguna Luminosa - Incluia o jantar que foi uma treta mas valeu a pena (vou deixar fotos).
Negril Catamarano - Vai-se para o Riu Negril e dai sai-se de Catamarã.Tb giro com poucos peixes p ver em alto mar:( , mas com umas grutas giras. Depois fomos almoçar a um restaurante e depois seguimos para o Ricks café. Ficamos lá várias horas para ver o pôr do sol que no fim estava tapado com nuvens!!!!:s
Enfim, se fosse hoje tinha feito de maneira diferente...ia mais á aventura, mas como foi em lua de mel e 1ª vez nas caraibas, não quis arriscar...
Seja como for, achei as excursões mto mto caras e algumas "barrete"
Mas quero lá voltar e conhecer mais coisas e adorei mto, principalmente o hotel e as pessoas.

COMO PONHO AQUI AS FOTOS???
Raquel
 
Top