Novidades

Excursão Capitão Gringo criança 3 anos

Pedros

Membro Ativo
Já alguem fez a excursão á ilha saona pelo capitão gringo em lancha rápida com uma criança 3/4 anos?
 
Olá Pedro, não fiz a ilha Saona na RD mas fiz uma excursão semelhante no México. A minha filha tinha 5 anos. Na lancha rápida deves exigir o colete salva vidas e por incrível que pareça ela gostou mais do que eu ... Eu estava uma pilha de nervos, ansiosa e preocupada com ela! E ela na boa a levantar os braços para apanhar as gotas de água que ressaltavam com a velocidade da lancha. A viagem foi rápidissima e no retorno viemos em catamarã e também foi calmo.
 

fsilva106

Membro
Eu já fiz ilha saona pelo capitão gringo, mas na altura ainda não tinha criança.
uma coisa é certa aquilo ando mesmo rápido, ao fim de algum tempo até faz doer o rabo
tenta ver se há alguns videos no youtube para veres como é.
Mas isso é uma coisa que cabe a cada pai decidir.
o meu filho tem 3 anos e se tivesse oportunidade de ir lá novamente acho que arriscava e levava-o,
claro com colete, ao colo dos pais e na parte da lancha com menos turbulência.
 

Pena

Membro Ativo
Ola Pedros,

Eu já fiz de catamaran (com o operador) com 2 crianças, a mais nova tinha 6 anos e correu tudo às 1000 maravilhas.

Voltei a fazer com o CG de lancha, dois anos depois e a mais nova (na altura com 8 anos) e (mesmo atrás) assustou-se.
Depende de cada um mas com 3 anos só de catamaran.

Abraço
 

Pedros

Membro Ativo
Bom dia!

Nós também fizemos a excursão da ilha saona com o operador há cinco anos atrás.Claro,eramos só dois, e mesmo assim lembro-me que a ligação ao catamaran foi feita de lancha e aquilo andava bem!
Com o capitão gringo parece-me que é quase tudo feito de lancha e daí o nosso receio.Por isso se calhar optamos ou pelo operador novamente ou então não fazemos nenhuma.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Fiz pelo operador (Soltur) com a minha filha, que na altura teria 3 ou 4 anos não me recordo ao certo.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Na ida foi de catamaran e na volta de lancha rápida e com o mar bastante agitado.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Não houve qualquer problema foi tudo pacifico e sem complicações, apenas tive o cuidado de comprar no Continente um colete insuflável que usou na ida e na volta, pois julgo que não há coletes para a idade deles nos barcos.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Um casal amigo também levou o filho com a mesma idade e também correu tudo bem.[/SIZE]
 

isa99

Membro Ativo
Fiz este ano de lancha+catamaran com o CG e não recomendo a lancha rápida a crianças de 3/4 anos.
(Os coletes são obrigatórios para toda a gente na lancha, o capitão não arranca sem toda a gente o vestir)
 

sapm

Membro Ativo
Isa99, porque não recomenda esta excursão do C. Gringo para crianças de 4 anos?
Na sua lancha foi alguma criança? Ela levou colete apropriado ao tamanho de criança ou os coletes são iguais para adulto e criança?
 

isa99

Membro Ativo
No dia que eu fui o mar estava agitado. A lancha subia bastante e "batia" com força na água. Magoou-me um pouco o rabiosque ;-)
Nao foi nenhuma criança. Os coletes eram todos iguais.
Devido à velocidade e ao estado do mar naquele dia (que, claro nao será igual todos os dias) me parece pouco aconselhável mas tudo dependerá dos pais e da criança...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Quando fui á Saona com o Gringo, em Março 2013 iam umas 3 ou 4 crianças na lancha... Nao é uma viagem de recreio, isso é verdade!! Mas penso que seja super tranquilo levar uma criança de 4 anos!! Também depende do espirito da criança claro está..

É apenas o meu feedback...
 
Top