Novidades

Excursões/Tour

ze1981

Membro
Bom dia,
Pela vossa experiencia que excursões aconselham e companhias/site para marcação das mesmas nos seguintes destinos?
Bangkok
Chiang Mai
Phi Phi
Railay

Desde já o meu obrigado
 

tig21

Membro Ativo
Olá @ze1981
eu comprei tudo lá, tão simples como sair à rua e comprar, espero que gostes de regatear preços pois vais precisar :) é cultural, não dês o que pedem, é engraçado que todos os tours que fui para comprar por exemplo tinha lá 2800 bahts / pessoa ela diz que promoção especial faz isso para os dois... e fechamos por 1000 cada :p
Em Bangkok fiz tudo por mim, não comprei tour nenhum. A Chiang Mai não fui :( nas praias fiquei em Ao-nang e ai comprei para as Phi Phi e apanhei long tail para Railay, em Ao-nang tens muito mais oferta do que em Railay que é muito bonito mas não tem movimento.
Boa viagem
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Só pode estar a referir-se aos preços da hotelaria, pois em tudo o resto que me lembre, não existe qualquer tipo de comparação (mesmo no movimento... ainda bem que assim é)! :)
 

tig21

Membro Ativo
@tig21 , Boas, dizes que é preferível ficar em Ao Nag Beach do que em Railay Beach? Podes justificar sff. Obrigado
Olá @rsfgouveia isto é tudo muito relativo e depende do que procuras, queres estar sossegado sem a "loucura" Tailandesa? então fica hospedado em Railay, se queres mais opções de restauração, tours, comercio, etc ? fica em ao-nang. Um facto é que os hoteis em ao-nang são mais baratos, dada a maior oferta. Eu fiquei no Sugar Marina, 180€ 4 noites c/ pequeno almoço, voltava a ficar lá. Fui 2 vezes para Railay, onde a praia dá 20 a zero a ao-nang, e paguei ida e volta 200 ou 300 baths ja nem me lembro bem.
Tudo depende do que procuras e podes gastar ;) Qualquer coisa que possa ser util diz
Boas viagens
 

rsfgouveia

Membro Ativo
@tig21 , Certo, entendi agora. Acho que me enquadro mais na opção de Ao Nang e depois dar um saltinho até Railay Beach e se for por esse preço irrisório tudo bem. Outra questão já que estiveste lá, ficando 4 noites (digo eu) em Ao Nang, existe muita oferta para tours / passeios a partir de lá?
 

tig21

Membro Ativo
@tig21 , Certo, entendi agora. Acho que me enquadro mais na opção de Ao Nang e depois dar um saltinho até Railay Beach e se for por esse preço irrisório tudo bem. Outra questão já que estiveste lá, ficando 4 noites (digo eu) em Ao Nang, existe muita oferta para tours / passeios a partir de lá?
até existe é demais :D
dá uma espreitadela no meu report se ainda não deste, falo por lá de tours também
[Report] Tailândia - Kuala Lumpur - Singapura
 
Aproveitando o tópico, excursões, gostaria de saber opinião de quem já fez a excursão em Phi Phi com Mr. Chet. Sendo que May May Bay ainda está fechada vale pena pagar mais para fazer a excursão com ele?
Ou comprar antes uma outra mais barata, speed boat possivelmente, mas que já inclua bambo island por exemplo?
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Bom dia, vou em Março 2020 para Tailandia ( Banguecoque, Phunket e PHi Phi ) vejo muitos reports das viagens e a falarem das excursoes, uns falam que compraram antecipadamente outros compraram la na hora, o que aconselham, que ilhas é que aconselham a visitar nas excursoes. Tambem já me informaram que a MAya BAY está encerrada.
 

jmgsousa

Membro
Eu vou me dividir entre Ao Nang e Railay, o 4 e 3 noites respectivamente, a intenção é mesmo em Ao Nang tentar fazer as excursões, deixando o descanso para Railay.
Acham mesmo que não vale a pena tentar marcar antes de chegar?
 

Sandra Monteiro

Membro Novo
Olá, só vou em dezembro mas já contratei algumas excursões em Bangkok e Ao-Nang, uma vez que vou com crianças prefiro guias que falem português.
Mas se fôssemos sem crianças talvez contratasse local.
Depende do tipo de viagem que se pretende fazer.
 

jmgsousa

Membro
Vai quando em dezembro? Eu vou de 13 a 23 e também vou com crianças, mas prefiro que se integrem na cultura, inglês, etc :)
 
Última edição por um moderador:

MónicaMVT

Membro Novo
Olá, só vou em dezembro mas já contratei algumas excursões em Bangkok e Ao-Nang, uma vez que vou com crianças prefiro guias que falem português.
Mas se fôssemos sem crianças talvez contratasse local.
Depende do tipo de viagem que se pretende fazer.
Olá,
Posso-lhe perguntar quais as agências locais que escolheu? Vou em março também com crianças.
Obrigada!
 
Top