Novidades

Excursões Riviera Maya

André Vieira

Membro Conhecido
Olá a todos,

em Junho irei ficar hospedado durante uma semana no TRS Yucatan (Palladium) e gostava de ter feedback de que excursões não deva perder.
A minha ideia era apenas tirar um dia completo para excursões para aproveitar ao máximo o hótel visto que não fazemos “férias” à praticamente 3 anos.
Que sítios devemos visitar na zona do hótel? Queríamos também evitar ter deslocações muito longas (+ de 2h).
Sei que estou a ser um pouco exigente mas conto com a vossa ajuda 🙂
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá @André Vieira,

Também fiquei alojada no Palladium, mas no Kantenah em 2018 e adorei o hotel.

Bom, a zona turística mais perto do hotel será as Ruínas de Tulum que pode combinar com uma excursão até Coba e algum cenote. Em alternativa, tem também o Xcaret que fica a 26kms do hotel. Bastante mais longe, fica Chichén Itzá a quase 200kms de distância. Estas foram as excursões que fiz com a Rimain Tours.

Há também a possibilidade de ir até Sian Kaan, Holbox, Isla Mujeres, todos a cerca de 100kms do hotel.
 

rum

Membro Conhecido
Um dia é muito pouco para a imensa oferta da Riviera Maya. Para deslocações curtas, como disse a Tânia, é possível combinar as zonas arqueológicas de Tulum e de Coba, Também para deslocações curtas, mas implica o dia inteiro de bem cedinho à noite, uma ida a Xcaret ou a Xel-Ha. Ao longo da carretera federal há vários cenotes que também podem ser visitados.
 
Top