Novidades

Excursões Punta Cana - o que recomendam?

Marta Madeira

Membro Novo
Olá a todos!
Vou viajar para Punta Cana em Maio e gostaria de saber que excursões recomendam! :) e com que operador?

Obrigado!
 

Misabel

Membro Ativo
Olá a todos!
Vou viajar para Punta Cana em Maio e gostaria de saber que excursões recomendam! :) e com que operador?

Obrigado!
Olá,
Estive lá em setembro passado e recomendo a saona vip com o capitão gringo, a equipa dele é espetacular super atenciosos e na volta tínhamos festa, para quem gosta de diversão recomendo.
 

Fernando Coelho

Membro Novo
Olá,
Olha eu estive lá há 2 anos e vou voltar este ano, também em Maio como tu.
Aconselho o Pedrito Punta Cana. Ainda hoje falo com eles e tive a sorte de assistir a uma situação mais difícil, onde eles resolveram o problema de uma forma que acho que os operadores normais das agências não resolveriam. Fiquei fã.
Aconselho Saona com paragem nas piscinas naturais, sem dúvida nenhuma.
Fui à ilha Catalina e não achei nada do outro mundo, porque acaba por ser semelhante à Saona....

Beijo.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Regressei o mês passado de Punta Cana e fiz saona com o capitão gringo como já disseram e tenho também uma opinião excelente do serviço, aconselho vivamente.
Fiz também a excursão a Santo Domingo mas aí já com o Pedrito Punta Cana e também aconselho, quer a excursão quer o operador.
Qualquer coisa pergunta!!
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Olá a todos!
Vou viajar para Punta Cana em Maio e gostaria de saber que excursões recomendam! :) e com que operador?

Obrigado!
Olá marta
Depende do tipo de actividade que gostam. Mas sem dúvida a melhor de todas é saona.
No hotel sairá mais caro, depende de qual for a vossa operadora. Mas há boas opções fora, o capitão gringo e o pedrito.
Também vou no inicio de maio.
 

Paulo P

Membro Novo
Além da ilha Saona, e Catalina que penso que seja melhor para o snorkeling alguém ja fez a excursão com os buggies?
Tambem vou em Maio 2017 para o Iberostar Bavaro.
 
Última edição por um moderador:

XanaFernandes

Membro Novo
Já fiz a excursão do buggies com a soltour. É uma excursão de meio dia onde além de andar de buggie visitas uma piscina natural que é tipo um poço e uma praia deserta muito bonita.
Gostei muito e repetiria mas desta vez com um operador local. Sem dúvida que a relação qualidade preço é muito melhor. Falo por experiência própria porque fiz a excursão a Saona com o capitão gringo e com a soltour e não há comparação possível: com o capitão gringo pagas muito menos e fazes uma visita muito mais completa. Qualquer dúvida dispõe.
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Olá a todos!
Vou viajar para Punta Cana em Maio e gostaria de saber que excursões recomendam! :) e com que operador?

Obrigado!
Olá
Também vou em maio, boas férias.
Como já aqui foi dito..Ilha Saona!! Adorei. Não sei se haverá passeio mais bonito, porque fui só a este. Comprei-o no hotel à Soltour, e entrei logo na falência
Mas valeu os €€.
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:
Top